book_icon

Novos serviços da Hitachi Vantara focam a qualidade de dados críticos

Hitachi Data Reliability Engineering (DRE) é um conjunto de serviços de consultoria que ajudam as organizações a melhorar a qualidade e a consistência dos dados para os negócios

Novos serviços da Hitachi Vantara focam a qualidade de dados críticos

A Hitachi Vantara, subsidiária de infraestrutura, gerenciamento de dados e soluções digitais da Hitachi, apresentou nesta terça-feira (30/5) o Hitachi Data Reliability Engineering (DRE), um conjunto de serviços de consultoria que ajudam as organizações a melhorar a qualidade e a consistência dos dados críticos para os negócios. Em meio a uma onda de dados de dispositivos e aplicativos conectados, as organizações são desafiadas com ambientes de dados cada vez mais complexos.

De acordo com um relatório recente, “depois de uma era de mentalidade de acumulação de dados definida por volume, as organizações agora estão enfrentando a realidade de que a visão de negócios é muitas vezes diretamente limitada pela integridade dos conjuntos de dados que são servidos a usuários de negócios menos técnicos”.

À medida que a IA e o aprendizado de máquina alimentam um mundo cada vez mais orientado por dados, clientes e parceiros procuram o Hitachi DRE para maximizar o valor derivado de seus dados

Para muitos CXOs, uma vez determinados a acumular grandes quantidades de dados, a questão da confiabilidade em conjuntos de dados para usuários não técnicos é aparente e se torna um imperativo. Com uma abordagem segura de autoatendimento, o DRE permite que as organizações incorporem dados de qualidade em aplicativos, aprimorando processos internos e estratégias de negócios centradas no cliente.

Combinando ferramentas de Borda e processos comprovados de DataOps, a Hitachi DRE emprega engenharia de metadados, linhagem de dados, otimização de custo de dados, mecanismos de autorrecuperação e automação orientada por IA para fornecer visibilidade, confiabilidade e resiliência em todo o ciclo de vida dos dados. Garantindo sistemas e pipelines de dados de alta qualidade, a abordagem de autoatendimento segura e automatizada da Hitachi DRE ajuda a fornecer dados consistentes e confiáveis.

“Muitos de nossos clientes estão lidando com o volume e a complexidade sem precedentes de seus ambientes de dados e simplesmente não têm recursos para manter dados confiáveis ​​e altamente funcionais para abastecer suas análises complexas e necessidades de aplicativos modernos”, disse Roger Lvin, presidente de Soluções Digitais da Hitachi Vantara. “Hitachi DRE é Site Reliability Engineering (SRE) para dados. Lidando com o ritmo incrível da IA ​​generativa e o tsunami de dados de dispositivos conectados, tornou-se imperativo gerenciar pipelines de dados com segurança e precisão por meio da automação orientada por IA. A marca Hitachi DRE permite que nossos clientes recuperem o controle de seus dados e maximizem o valor que eles fornecem à sua organização”, comentou.

À medida que a IA e o aprendizado de máquina alimentam um mundo cada vez mais orientado por dados, clientes e parceiros procuram o Hitachi DRE para maximizar o valor derivado de seus dados.

“A Penske expandiu drasticamente as iniciativas de dados e análises para otimizar suas frotas com recomendação de reparo e aplicativos de manutenção preditiva, em que registros históricos de manutenção e dados em tempo real são analisados ​​para tomar melhores decisões sobre nossas operações e evitar proativamente paradas não programadas”, disse Rohit Talwar, vice – presidente de Software Engineering and Digital Experience na Penske Transportation Solutions, um provedor global de serviços de transporte. “A Hitachi Vantara tem sido um parceiro importante não apenas para criar essas soluções, mas também para melhorá-las continuamente. À medida que continuamos a digitalizar e implementar novas soluções, nosso cenário de dados se torna cada vez mais complexo e serviços como Data Reliability Engineering podem nos ajudar a garantir que estamos obtendo o o máximo de nossos dados e, por fim, de nosso pessoal e de nossas máquinas”, finalizou.

Serviço

www.hitachivantara.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.