book_icon

SonicWall anuncia nova liderança na América Latina

oscar Chávez-Arrieta chega à SonicWall trazendo mais de duas décadas de experiência no mercado de segurança cibernética, com passagens na Sophos, Symantec e Dell Technologies

SonicWall anuncia nova liderança na América Latina

A SonicWall, provedora de soluções de cibersegurança, está expandindo sua linha de executivos regionais e expertise em segurança com a nomeação de Oscar Chavez-Arrieta como novo vice-presidente executivo da América Latina (Latam). “Estamos muito satisfeitos por Oscar ter se unido à equipe da SonicWall para liderar e impulsionar a região da América Latina”, disse Jason Carter, CRO da SonicWall. “Oscar é um líder de parceiros altamente qualificado e estimado, com amplo conhecimento do mercado de segurança cibernética. É um privilégio de ter Oscar se juntando à nossa equipe ao mesmo tempo em que aumentamos agressivamente as vendas para atender à demanda do mercado”, comentou.

Apesar de um clima econômico difícil, misturado com conflitos geopolíticos, a SonicWall apresentou sólidos resultados financeiros. A SonicWall tem visto um forte crescimento em produtos e serviços entregues na nuvem, e está animada para aumentar sua liderança regional.

Chávez-Arrieta chega à SonicWall trazendo mais de duas décadas de experiência em segurança cibernética. Sua posição mais recente foi VP da América Latina na Sophos. Anteriormente, Chávez-Arrieta liderou a transformação de vendas de parceiros da Symantec e também ocupou vários cargos de gerenciamento na Dell América Latina, onde lançou o primeiro programa de alianças da organização com empresas como Intel, Oracle e Microsoft, entre outras.

Chavez-Arrieta tem com um grande foco em pessoas/parceiros em primeiro lugar e liderando pelo exemplo através de seu estilo diversificado e disruptivo. Sua meta é transformar empresas de forma bem-sucedida a partir de uma ideia em mente: permitir o acesso à segurança cibernética certa em todos os lugares, com integridade e sempre de forma intermediada pelo parceiro.

“Temos a equipe certa, o portfólio certo e a visão certa… A SonicWall está contratando líderes mundiais de alto nível. Sinto-me honrado por ter sido escolhido como aquele que liderará essa transformação na América Latina; é o momento perfeito para fazer parte da SonicWall.” diz Oscar.

Chavez-Arrieta é um líder de mercado apaixonado e amplamente reconhecido – tendo sido reconhecido pela CRN em sua lista anual de Channel Chiefs por três anos consecutivos, foi escolhido pela HAYS como um dos principais líderes do setor, é convidado a escrever suas ideias pela Forbes com frequência e atua como uma voz da DEI+B na região e em todo o mundo. Estudou economia na Kempten FHS na Alemanha e possui mestrado em marketing e gestão comercial pela IPE da Espanha.

A SonicWall, uma empresa 100% focada em canais, tem mais de 17 mil parceiros em todo o mundo. Os parceiros têm o benefício de participar do premiado programa de parceria SecureFirst, que obteve uma classificação de cinco estrelas no guia do Programa de Parceiros CRN 2023. A classificação perfeita é dada apenas a um conjunto de fornecedores de elite que oferecem o ‘melhor do melhor’ para provedores de soluções, indo além em seus programas de parceiros.

Com a inovação e a disrupção acelerando em toda a América Latina, é mais importante do que nunca que as extensas comunidades de parceiros aproveitem totalmente toda a gama de soluções que as empresas oferecem, desde wireless, nuvem e endpoint até acesso remoto e muito mais.

Serviço
www.sonicwall.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.