book_icon

Claudio Tancredi é o novo líder da Oracle Retail Brasil

Executivo será responsável pelo desenvolvimento estratégico, vendas, serviços e suporte aos clientes Oracle no setor de comércio e atacado
Claudio Tancredi é o novo líder da Oracle Retail Brasil

A Oracle Retail Brasil anuncia que Claudio Tancredi passa a ser seu principal executivo de vendas para a unidade de negócio de varejo no Brasil. Tancredi, que atuou nos cinco anos anteriores como Diretor de Vendas Cross Industry da Oracle no País, será responsável por liderar a divisão de varejo da empresa, sendo responsável pelo desenvolvimento estratégico, vendas, serviços e suporte aos clientes Oracle no setor de comércio e atacado.

Executivo tem mais de 25 anos de experiência em estratégia, planejamento e execução de vendas

” É um desafio novo e muito estimulante. A Oracle Retail atende uma incrível comunidade de varejistas de todos os segmentos, ajudando-os a antecipar demandas do mercado, simplificar operações e inspirar maior engajamento do consumidor, aumentando sua capacidade de conectar- se com consumidores omnichannel”, disse Tancredi.

Com experiência comprovada em estratégia de vendas, planejamento e execução no mercado brasileiro, Claudio Tancredi tem uma trajetória consistente, contribuindo para o crescimento dos negócios. Entre 2012 e 2017, foi diretor de Vendas responsável pelas soluções Oracle, como bancos de dados, middleware, sistemas de segurança, infraestrutura, cloud e big data, atuando em mercados como retail, utilities, construção civil, bens de consumo, aviação e saúde.

Em seu novo cargo, Tancredi se reportará a Carlos Victoria, vice-presidente de Vendas para América Latina da Oracle Retail. “O varejo brasileiro tem buscado novas fórmulas de crescimento, e trazido cada vez mais a tecnologia como aliada neste processo. Estamos certos de Claudio Tancredi contribuirá para a expansão de nossa estratégia para o mercado brasileiro, neste novo ciclo de crescimento econômico”, comenta Carlos Victoria.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.