A KPMG LLP e a Acquia anunciam uma aliança estratégica global para fornecer o Acquia Open Digital Experience Platform (Acquia DXP) aos clientes corporativos de todos os setores. A plataforma oferece suporte aos times de marketing, conteúdo e TI que buscam criar experiências digitais seguras e personalizadas em escala e disponibilizá-las em qualquer plataforma digital.
Os consumidores de hoje esperam experiências relevantes e consistentes cada vez que interagem com uma marca. O conteúdo e as comunicações devem ser personalizados e apresentados de maneira coesa em todos os Canais, incluindo sites, aplicativos móveis, intranets, plataformas sociais, sinalização digital, sites de comércio eletrônico e muito mais. O Acquia DXP suporta isso permitindo que as marcas criem, gerenciem, entreguem e otimizem experiências baseadas em conteúdo para os clientes.
“À medida que a pressão sobre os profissionais de marketing se intensifica para conquistar clientes e mantê-los engajados, eles procuram uma plataforma para reunir insights de Dados e conteúdo de clientes primários”, disse Jason Galloway, líder de práticas de consultoria de marketing nos EUA da KPMG LLP. “Já trabalhamos com a Acquia para fornecer sua plataforma de dados para dar suporte ao marketing orientado a Dados. Avançando, prevemos que o Acquia DXP se tornará uma oferta importante para os clientes da KPMG que buscam alavancar as percepções e o conteúdo dos clientes nos pontos de contato”.
Com a nova aliança, a equipe de Customer Advisory da KPMG LLP fornecerá serviços que adaptam os recursos do Acquia DXP às necessidades dos clientes. Os produtos básicos da Acquia DXP incluem o sistema de gerenciamento de conteúdo de código aberto Drupal e Acquia Cloud Platform; A plataforma de Dados de clientes líder de mercado da Acquia; personalização para entender o comportamento do cliente em tempo real; e o premiado sistema de gerenciamento de ativos digitais da empresa. O Acquia DXP permite que os profissionais de marketing usem esses produtos, individualmente ou em conjunto, para criar experiências baseadas em dados que aumentam o envolvimento do cliente.
“O foco da KPMG em orientar as equipes de marketing e TI para criar soluções que atendam às suas necessidades de negócios precisas, a torna um parceiro ideal para a Acquia”, disse Steve Reny, presidente e CEO da Acquia. “A abertura do Acquia DXP permite que as organizações não apenas se conectem melhor com os clientes, mas também maximizem o valor dos investimentos em outras ferramentas de martech, comércio eletrônico e produtividade. Essa aliança traz o poder de insights de clientes orientados por Dados e a melhor criação e gerenciamento de experiência digital da categoria para os profissionais de marketing”.
Serviço
www.acquia.com/partners/kpmg-north-america
acquia.com
www.kpmg.com/us
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