book_icon

Semantix relança seu programa de parceria global para expandir atuação

O novo Semantix Partner Community possui as categorias Semantix Partner, Parceiro de Vendas, Parceiro de Implementação e Fornecedor Independente de Software (ISV)

Semantix relança seu programa de parceria global para expandir atuação

A Semantix, empresa de Big Data e Inteligência Artificial (IA), anunciou o relançamento do seu programa de parceria global Semantix Partner Community, projetado para capacitar e impulsionar o crescimento das empresas. O programa se baseia no sucesso das parcerias existentes e passa a abranger novos mercados e regiões. Com 70 parceiros existentes já a bordo, a Semantix está bem posicionada para entregar valor aos seus clientes por meio de parcerias estratégicas. O novo programa de parcerias irá categorizar os parceiros em quatro grupos, cada um com diferentes abordagens e benefícios.

Os benefícios adicionais do Semantix Partnership Program incluem escalabilidade de vendas e serviços, aumento da penetração no mercado, expansão geográfica e redução de custos operacionais

“Nosso novo programa de parceria impulsionará nossos negócios a novos patamares de crescimento”, afirma Leonardo Santos, CEO da Semantix. “Com nossas categorias de parceiros, seremos capazes de oferecer benefícios personalizados e trabalhar mais de perto com cada um de nossos parceiros. O projeto é vantajoso para todas as partes envolvidas, e estamos ansiosos para acompanhar os benefícios experienciados pelos nossos clientes”, completa.

As categorias da Semantix Partner Community são: Semantix Partner, Parceiro de Vendas, Parceiro de Implementação e Fornecedor Independente de Software (ISV).

Semantix Partner: categoria de nível de entrada, por meio da qual as empresas parceiras podem ter acesso à tecnologia da Semantix, vendas e garantias técnicas, além da possibilidade de indicar novos negócios para a companhia.

Parceiro de vendas: permite a participação dos parceiros no processo completo de vendas das soluções Semantix – descoberta de oportunidades, pré-vendas e faturamento. A Semantix criará níveis de Parceiro de Vendas (Bronze, Prata e Ouro) concedendo diferentes benefícios, vinculados a requisitos em camadas.

Parceiro de implementação: permite que os parceiros demonstrem ao mercado que foram certificados pela Semantix e estão aptos a implementar nossas diferentes soluções. A Semantix só irá recomendar parceiros certificados aos clientes para entrega de projetos em nossas plataformas.

Fornecedor independente de software (ISV): parceiros capazes de fornecer propriedade intelectual por meio das plataformas da Semantix. Inicialmente, a competência é destinada a empresas que desejam fornecer dados (Data Provider) ou algoritmos (Intelligence Provider) no marketplace da empresa, mas, futuramente, essa competência poderá ser expandida para atender parceiros que queiram desenvolver soluções completas no SDP ou módulos embutidos dos produtos.

Os benefícios adicionais do Semantix Partnership Program incluem escalabilidade de vendas e serviços, aumento da penetração no mercado, expansão geográfica e redução de custos operacionais.

Serviço
www.semantix.ai

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.