book_icon

Dynatrace apresenta novo programa para capacitar parceiros de canal

O Programa de Endosso de Serviços dá acesso a novos treinamentos e exames com foco em observabilidade e segurança unificadas, AIOps, DevSecOps e CloudOps avançados

Dynatrace apresenta novo programa para capacitar parceiros de canal

A Dynatrace, provedora de soluções de observabilidade e segurança unificadas, anunciou nesta quinta-feira (18/5) o lançamento de seu Programa de Endosso de Serviços. O programa oferece aos parceiros da Dynatrace acesso a novos treinamentos e exames com foco em observabilidade e segurança unificadas, AIOps, DevSecOps e CloudOps avançados.

Para alcançar escala, devemos equipar nossos parceiros em todo o mundo com as habilidades para ajudar os clientes a implementar e maximizar o valor da plataforma Dynatrace

Desenvolvido pela Dynatrace ACE Services, o currículo equipa os participantes com conhecimentos e habilidades para arquitetar, implementar e gerenciar soluções Dynatrace que sustentam os complexos ecossistemas nativos da Nuvem dos quais as organizações líderes mundiais dependem para impulsionar a transformação digital em escala. Os parceiros que concluírem o programa se tornarão parceiros endossados ​​pelos serviços da Dynatrace, uma designação que valida seus recursos de serviços e demonstra sua capacidade de ajudar os clientes a impulsionar a modernização e a otimização da Nuvem com mais rapidez e segurança.

“Estamos entusiasmados por ser uma das primeiras organizações a receber o reconhecimento da Dynatrace como um parceiro endossado por serviços, pois isso demonstra nosso compromisso e capacidade comprovada de oferecer suporte a organizações globalmente para acelerar seus esforços de adoção e modernização da Nuvem por meio da implementação bem-sucedida da plataforma Dynatrace”, disse Mat Middleton, chefe global de ServiceNow, Engage ESM e DPM Practice na Eviden, uma empresa da Atos. “Juntas, a Eviden e a Dynatrace permitem que os clientes corporativos simplifiquem as práticas de DevSecOps e liberem softwares melhores com mais rapidez. Esperamos continuar a estender o valor da plataforma Dynatrace para nossos clientes, para que eles possam acelerar suas iniciativas de migração e otimização para a Nuvem”, comentou.

“Para alcançar escala, devemos equipar nossos parceiros em todo o mundo com as habilidades para ajudar os clientes a implementar e maximizar o valor da plataforma Dynatrace”, disse Michael Allen, vice-presidente de Parceiros Mundiais da Dynatrace. “Como as organizações estão cada vez mais limitadas por recursos, tornou-se fundamental que acelerem a adoção e a modernização da Nuvem com respostas precisas alimentadas por IA e automação ampla e inteligente de processos manuais. O Programa de Endosso de Serviços da Dynatrace permite ajudar nossos clientes a conseguir isso, capacitando os parceiros com as habilidades, recursos e experiência para prepará-los para o sucesso. Além disso, o programa nos ajuda a garantir que nossos clientes sempre recebam suporte consistente, confiável e de primeira classe para inovar com confiança e velocidade”, finalizou.

Serviço
www.dynatrace.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.