book_icon

InterSystems prioriza artigos técnicos em português em concurso nacional

Inscrições estão abertas para o Segundo Concurso de Artigos Técnicos para profissionais de tecnologia 

InterSystems prioriza artigos técnicos em português em concurso nacional

A InterSystems, promove a segunda versão do Concurso de Artigos Técnicos em português, que foi lançado no ano passado pela empresa no Brasil. As inscrições gratuitas serão abertas em 12 de maio e se encerrarão em 12 de junho. Para concorrer a uma série de prêmios, o profissional inscreve seu artigo e o publica na comunidade de desenvolvedores da InterSystems. Para isso, basta ser membro registrado na comunidade que já conta com mais de 13 mil inscritos.

Cada profissional de tecnologia pode submeter vários artigos que serão avaliados nas categorias Especialista e Comunidade de Desenvolvedores

O tema do artigo deve estar relacionado a um caso corporativo que possa ser solucionado com o uso da tecnologia InterSystems IRIS. Cada profissional de tecnologia pode submeter vários artigos que serão avaliados nas categorias Especialista e Comunidade de Desenvolvedores. A primeira é formada por profissionais reconhecidos e especialistas. Já a segunda, é uma votação dos membros do grupo todo da comunidade.

Todos os inscritos recebem um brinde da empresa. Na categoria Especialista, os melhores trabalhos receberão iPhone 14, câmera GoPro e drone Falcon para o primeiro, segundo e terceiro lugares, respectivamente. Na categoria Comunidade de Desenvolvedores, o vencedor será aquele que tiver o maior número de likes em seu artigo. Ele poderá escolher o prêmio entre um Alexa Echo Dot 5 Geração, um óculos Realidade Virtual Bobo Vr Z6 + dois controles joystick ou um Chromecast – Fire stick.

A comunidade de desenvolvedores da InterSystems promove discussões técnicas, treinamentos e programas de desenvolvimento para que os profissionais se atualizem e cresçam juntos. O principal objetivo é dar subsídios para que todos estejam preparados para a demanda do grande volume de dados gerados, trafegados e armazenados diariamente. Transformar os Dados em inteligência é o que vai viabilizar as aplicações em IA, IoT, Machine Learning e Deep Learning.

Sobre a InterSystems
Criada em 1978, a InterSystems é a fornecedora de soluções de última geração para as Transformações Digitais corporativas nos setores de saúde, finanças, manufatura e cadeia de suprimentos. Suas plataformas deDdados priorizam a Nuvem e resolvem problemas de interoperabilidade, velocidade e escalabilidade para grandes organizações em todo o mundo.

Serviço
pt.community.intersystems.com/post/2%C2%BA-concurso-de-artigos-t%C3%A9cnicos-em-portugu%C3%AAs-da-intersystems

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.