book_icon

Cisco amplia solução de monitoramento da experiência digital do cliente

A nova integração bidirecional entre o Cisco AppDynamics e o ThousandEyes impulsiona o poderoso monitoramento da experiência digital do cliente

 

Cisco amplia solução de monitoramento da experiência digital do cliente

A Cisco anunciou uma nova integração baseada em OpenTelemetry de observabilidade de aplicativos Cisco AppDynamics e inteligência de rede ThousandEyes. Essa integração é bidirecional, com troca de dados simultaneamente entre as duas soluções, em tempo real.

A experiência do usuário tornou-se cada vez mais um indicador-chave de desempenho no nível da diretoria. As organizações estão trabalhando para garantir que possam elevar as experiências digitais em escala por meio dos aplicativos que estão no centro de todas as interações comerciais atualmente. Dito isso, a experiência do usuário pode ser afetada por muitos fatores. A chave é encontrar a causa raiz do impacto o mais rápido possível e resolver o problema antes que ele chegue ao usuário final e prejudique o desempenho geral do aplicativo e, por fim, o negócio.

Essa oferta ajuda os clientes a fornecer visibilidade de ponta a ponta, insights correlacionados e ações recomendadas, vinculados ao contexto de negócios, em monitoramento de aplicativos, segurança de aplicativos, rede e Internet

A solução da Cisco fornece informações sobre o aplicativo e a rede, com métricas de conectividade com a Internet para operações de aplicativos e mapeamento de dependência de aplicativos em tempo real para operações de rede. A solução está automaticamente disponível sem instalações adicionais, impulsiona o poderoso monitoramento da experiência digital do cliente a partir dos pontos de vantagem combinados de aplicativos e redes e oferece resultados de negócios diferenciados. Ele reduz significativamente o tempo médio de resolução (MTTR), fecha as lacunas de observabilidade com recomendações acionáveis ​​e ajuda as equipes a priorizar a correção da rede com base no impacto/criticidade dos negócios.

“Nossos clientes estão comprometidos em oferecer as melhores experiências digitais para seus negócios. No entanto, à medida que as experiências digitais se tornam mais simples para os consumidores, elas se tornam mais complexas para as empresas”, disse Liz Centoni, EVP, Chief Strategy Officer e GM of Applications da Cisco. “O monitoramento da experiência digital do cliente reúne perfeitamente nossa observabilidade de aplicativos líder do setor e nossa inteligência de rede incomparável, para que os clientes possam descobrir todas as dependências de aplicativos e redes não visíveis antes”, afirmou.

A solução de monitoramento da experiência digital do cliente da Cisco também permite que as organizações quebrem as barreiras para uma colaboração significativa que pode existir entre as equipes de infraestrutura e operações, desenvolvedores de aplicativos, equipes de SecOps e DevSecOps; todos os quais agora precisam trabalhar mais juntos para garantir o sucesso. Isso ajuda as organizações a se moverem rapidamente e se concentrarem no que é mais importante – gerar receita, elevar a experiência do usuário, gerenciar riscos e reduzir custos, ao mesmo tempo em que reduz a proliferação de ferramentas.

A capacidade das empresas de obter uma visão completa da integridade de seus aplicativos e das jornadas dos usuários permite que as empresas tomem decisões mais bem informadas e resolvam problemas mais rapidamente; em última análise, levando a uma melhor experiência do usuário e melhores resultados de negócios.

Tecnologia

Essa integração bidirecional fortalece ainda mais a capacidade da Cisco de fornecer monitoramento de experiência digital do cliente de classe mundial, especialmente quando combinada com o monitoramento de usuário real (RUM)  que a Smartlook oferece.

Em abril, a Cisco anunciou a intenção de adquirir a Smartlook, uma empresa que se destaca na análise e contextualização do comportamento digital do usuário final. O Smartlook, a integração bidirecional e as inovações que a Cisco continua a oferecer atendem às expectativas dos clientes de poder aproveitar o monitoramento de ponta a ponta de uma experiência para usuários acessando aplicativos e serviços hospedados em qualquer lugar, de qualquer local, usando qualquer dispositivo.

A Cisco também continua comprometida em simplificar a experiência de compra. Em fevereiro, o Cisco Business Risk Observability foi lançado e está incluído no pacote Cisco FSO Essentials, que também inclui recursos críticos de observabilidade de pilha completa.

Além disso, a empresa também está anunciando o pacote Cisco FSO Advantage. Este pacote adiciona ingestão em tempo real de métricas de inteligência de rede à observabilidade de aplicativos e dependências de aplicativos em tempo real para operações de rede.

Essa oferta ajuda os clientes a fornecer visibilidade de ponta a ponta, insights correlacionados e ações recomendadas, vinculados ao contexto de negócios, em monitoramento de aplicativos, segurança de aplicativos, rede e Internet. Somente a Cisco pode combinar os pontos de vantagem necessários de aplicativos, redes e segurança em escala que podem potencializar a verdadeira observabilidade de pilha completa.

Serviço
www.cisco.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.