A Nice Actimize apresentou sua solução de Monitoramento de Atividades Suspeitas (SAM-10). Construída para detectar mais atividades suspeitas e reduzir falsos positivos, o SAM-10 introduz melhorias e incorpora várias camadas de defesa que fortalecem e oferecem cobertura abrangente e detecção de atividades suspeitas. A nova abordagem AML (Anti-Lavagem de Dinheiro, no inglês) centrada na entidade da solução SAM-10 fornece dados para enriquecer perfis e várias camadas para segmentar, monitorar e garantir que apenas atividades suspeitas verdadeiras sejam identificadas. Com a nova solução da Nice Actimize, atividades suspeitas podem ser compreendidas, monitoradas com precisão e detectadas com mais rapidez.
O SAM-10 também oferece análise de última geração, incluindo aprendizado de máquina para detecção avançada de anomalias e otimização de modelo e análise de risco de rede. Detecta relacionamentos suspeitos e padrões de transação com precisão.
“A abordagem única e multicamadas da Nice Actimize é um verdadeiro diferencial do setor e leva o monitoramento de transações para o próximo nível. Para que as instituições financeiras sejam mais eficazes, a tecnologia de monitoramento que explora relacionamentos com partes conectadas, entende conexões suspeitas e segue com precisão os fluxos de fundos torna-se cada vez mais importante”, disse Craig Costigan, CEO da Nice Actimize.
Com inovadora capacidade de inteligência coletiva, o SAM-10 otimiza os limites de detecção. Pode desenvolver rapidamente novos modelos com base em aprendizados do setor, com todos os artefatos entregues para fácil explicação e análises de gerenciamento de risco de modelo.
Ao aumentar a identificação de atividades suspeitas, o SAM-10 oferece suporte à conformidade regulamentar e melhora o alinhamento com uma abordagem baseada em risco para o monitoramento de transações. Essa abordagem significa menos falsos positivos e alertas realmente suspeitos mais significativos, para que as equipes de investigação possam concentrar seus esforços no risco.
Outros benefícios da solução SAM-10 (Suspicious Activity Monitoring) da NICE Actimize incluem:
Cobertura aprimorada: com o extenso catálogo da Nice Actimize de modelos de detecção prontos para uso, análises avançadas e detecção de riscos de rede, o SAM-10 estende e aprimora a cobertura de detecção em todos os setores verticais da indústria, especialmente para ajudar a identificar conexões suspeitas entre contrapartes de transações, ao utilizar a nova detecção de análise de risco de rede.
Investigações mais rápidas: insights aprimorados de entidade fornecem informações mais ricas e interface do usuário aprimorada. A solução também oferece recursos de exploração de rede para uma compreensão visual dos relacionamentos.
Implementação flexível: as opções de implantação incluem local ou SaaS.
Explorando relacionamentos de rede até informações granulares sobre conexões: os investigadores recebem todas as ferramentas e conhecimentos necessários para fazer um julgamento altamente preciso sobre qualquer atividade suspeita e agir de acordo.
Serviço
www.niceactimize.com
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo