A Zebra Technologies anunciou o lançamento da Modern Store no Brasil e na América Latina. O modelo, voltado para o varejo, atua na incorporação de colaboradores nas atividades diárias, na otimização de estoque e na experiência do cliente.
Com o objetivo de apoiar os varejistas na gestão de seus negócios, sejam eles de pequeno, médio ou grande porte, por meio da tecnologia, o modelo apresenta dispositivos móveis modernos e ferramentas complementares de comunicação e colaboração avançados, gerenciamento otimizado da força de trabalho e soluções aprimoradas de gestão de tarefas. O modelo também possui tecnologia de gestão de estoque em todos os canais, tornando-o disponível e fácil de localizar. O sistema busca tornar a experiência de compra mais fácil e agradável ao consumidor durante toda a jornada, desde a escolha do produto até a compra.
A infraestrutura de ponta a ponta da Modern Store da Zebra endereça os principais desafios que o setor enfrenta atualmente e oferece suporte a cada um deles de acordo com o nível de modernização do cliente. Isso inclui atender às necessidades dos compradores, que, de acordo com o 15º Estudo Global do Consumidor da Zebra, preferem devoluções fáceis (82%), entrada e saída rápidas das lojas (76%), possibilidade de fazer pedidos em casa (86%), bem como uma afinidade crescente por tecnologias de autoatendimento (70%).
A Modern Store aproveita o ecossistema PartnerConnect, que inclui mais de 10 mil parceiros em 100 países e conta com o suporte de integrações complementares de três líderes globais em tecnologia: Accenture, Google e Microsoft. A Accenture traz à solução a sua experiência em Everything as a Service. A Modern Store estará disponível no Google Marketplace e os clientes da Zebra se beneficiarão de uma melhor integração com o Microsoft Teams na gestão de seus funcionários da linha de frente.
A Zebra tem trabalhado ao longo dos anos para conquistar a confiança do varejista e, ao mesmo tempo, entender os desafios enfrentados pelos executivos nas operações de loja e na necessidade de rápida transformação após a pandemia. “Na Zebra, apoiamos os varejistas de todo o mundo a capacitar seus funcionários com as ferramentas e informações certas no momento certo para garantir que o estoque seja preciso e visível em todos os canais”, diz Vanderlei Ferreira, vice-presidente e gerente-geral da Zebra Technologies no Brasil. “A Modern Store da Zebra ajudará os funcionários a se envolverem mais e otimizarem o estoque, permitindo que os varejistas melhorem a produtividade e ofereçam uma melhor experiência ao cliente. Estamos entusiasmados em colaborar com líderes de varejo, explorar seu conceito de moderno e ser o provedor de soluções confiáveis que oferecem uma maneira inovadora de pensar e trabalhar”, comenta.
Os parceiros da Zebra, que oferecem soluções para implementação e integração, disponibilizam suporte à plataforma Modern Store para apoiar os varejistas na definição da combinação ideal de hardware, software e serviços disponíveis. Com isso, eles podem reduzir as taxas de perda de produtos em 27%, diminuir a rotatividade de funcionários em 8% e aumentar os índices de satisfação do cliente. De acordo com o Estudo Global do Consumidor da Zebra, esses resultados se alinham com a principal prioridade dos varejistas pesquisados, que é melhorar o gerenciamento de estoque investindo em tecnologia de varejo. Além disso, a maioria dos entrevistados (84%) concorda que o uso de tecnologia atrai e retém associados.
Serviço
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