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Salesforce e Accenture apostam em IA generativa para CRM

Aproveitando a vasta experiência em IA, dados e CRM, a aliança entre as empresas planeja criar um hub de aceleração para IA generativa

Salesforce e Accenture apostam em IA generativa para CRM

A Salesforce, empresa global de CRM, anunciou planos de colaborar com a Accenture para acelerar a implementação de IA generativa para CRM. Juntas, as empresas pretendem estabelecer um hub para IA generativa que forneça às organizações a tecnologia e a experiência necessárias para escalar o Einstein GPT – IA generativa para CRM da Salesforce – ajudando a aumentar a produtividade dos funcionários e transformar as experiências dos clientes.

A combinação da IA ​​da Salesforce e da Accenture com o conhecimento do setor e a experiência conectada do cliente visa fornecer às empresas de todos os setores estratégias e tecnologias que aproveitam a IA generativa de maneira eficaz.

O hub também abordará o conteúdo de aprendizado existente no Trailhead, como como usar IA para atender às necessidades de negócios , como criar IA ética e como o Einstein GPT está transformando o futuro do trabalho

“A IA generativa tem um enorme potencial para transformar a maneira como as empresas interagem com os clientes e impulsionar o crescimento dos negócios”, disse Bill Patterson, vice-presidente executivo e gerente-geral de Aplicativos C360 da Salesforce. “Juntas, a Accenture e a Salesforce têm anos de experiência em IA e desempenham um papel fundamental para garantir que os clientes obtenham o máximo valor dessa tecnologia. Queremos nos unir para trazer o conhecimento visionário e técnico necessário para abrir novas possibilidades para CRM baseado em IA e dados, conduzindo uma profunda transformação nas interações com os clientes”, completou.

“A IA generativa tem o potencial de transformar o trabalho e reinventar os negócios, com grandes modelos de linguagem impactando até 40% de todas as horas de trabalho em todos os setores, mudando a maneira como as empresas interagem com seus clientes e inaugurar uma nova era de IA generativa para todos. As empresas precisam da infraestrutura e do conhecimento para implementar essa nova tecnologia para ajudar a atender às suas necessidades comerciais exclusivas. Ao combinar a experiência da indústria da Accenture com a tecnologia da Salesforce, planejamos estar bem posicionados para ajudar os clientes a resolver problemas com IA generativa de maneira mais rápida e eficaz”, comentou Emma McGuigan, diretora administrativa sênior e líder de Enterprise & Industry Technologies da Accenture,

Quando implementada de forma eficaz, a IA generativa tem o poder de transformar a maneira como as empresas fazem negócios e liberar o tempo dos funcionários para se concentrar em trabalhos mais complexos e criativos. De acordo com uma pesquisa recente da Salesforce, a maioria dos líderes sêniores de TI (84%) diz que a IA generativa ajudará sua organização a atender melhor os clientes. E com 67% desses líderes priorizando a IA generativa para seus negócios nos próximos 18 meses, há uma necessidade urgente de garantir que a nova tecnologia seja implementada com eficácia. Ao se conectar ao Centro de Excelência Generative AI and Large Language Model (LLM) da Accenture, o novo hub de aceleração facilitará:

Estratégias e aceleradores personalizados de IA: os líderes sêniores da Salesforce e da Accenture planejam trabalhar com os clientes para desenvolver estratégias personalizadas de IA usando novos aceleradores para Einstein GPT, interfaces de usuário e automação de processos, que podem ajudar a aumentar a produtividade e o lucro de seus negócios.

Casos de uso inovadores para vendas e serviços: esses casos de uso mostrarão os benefícios da IA ​​generativa e o potencial retorno do investimento, com foco inicial em vendas e serviços. Exemplos desses casos de uso incluem:

Vendas: a IA generativa pode aumentar a produtividade do vendedor com tarefas automatizadas para ajudar a impulsionar o envolvimento contínuo com clientes atuais e potenciais.

Serviço: a IA generativa também pode ajudar a melhorar a experiência do cliente e a produtividade do agente para cada interação de atendimento ao cliente com dados de CRM confiáveis ​​e automatizar o gerenciamento de conhecimento para ajudar as empresas a responder às necessidades de seus clientes com mais eficiência.

Modelos de IA específicos do setor: a Salesforce e a Accenture pretendem criar modelos de IA específicos do setor para clientes nos setores de serviços financeiros, saúde, manufatura e setor público.

IA generativa e Nuvem de dados: usando a Nuvem de dados para conectar e harmonizar informações, a Salesforce e a Accenture explorarão como a IA generativa pode aprender com os dados do cliente para criar experiências mais personalizadas para os clientes com mais rapidez.

Capacitação para o sucesso da IA: a Salesforce e a Accenture planejam desenvolver recursos de aprendizado que ajudem as equipes a desenvolver e aprimorar suas habilidades de IA generativa, promovendo a próxima geração de talentos no ecossistema Salesforce. Áreas específicas de foco incluem programação Einstein GPT, alfabetização em IA, ciência e análise de dados e ética e IA responsável.

O hub também abordará o conteúdo de aprendizado existente no Trailhead, como como usar IA para atender às necessidades de negócios , como criar IA ética e como o Einstein GPT está transformando o futuro do trabalho.

O Einstein GPT tem o poder de transformar as experiências dos clientes com IA generativa. Ele permite que as empresas acionem automações poderosas e que economizam tempo e criem conteúdo personalizado gerado por IA em vendas, serviços, marketing, TI e muito mais. Por exemplo, o Einstein GPT pode gerar e-mails personalizados para vendedores enviarem aos clientes, respostas específicas para profissionais de atendimento ao cliente para responder mais rapidamente às perguntas dos clientes, conteúdo direcionado para profissionais de marketing para aumentar as taxas de resposta de campanha e código para desenvolvedores.

Serviço
www.accenture.com
www.salesforce.com
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