book_icon

Salesforce lança Slack GPT e traz conversação de IA para o trabalho

O Slack trará a IA de forma nativa à experiência do usuário para ajudar os clientes a trabalhar de maneira mais inteligente, aprender mais rápido e se comunicar melhor

Salesforce lança Slack GPT e traz conversação de IA para o trabalho

A Salesforce, provedora global de soluções de CRM, anunciou nesta quinta-feira (4/5) o Slack GPT, uma nova experiência de IA de conversação integrada nativamente ao Slack, que promete transformar a forma como o trabalho é feito. O Slack GPT oferecerá a capacidade de usar integrações generativas de aplicativos de IA, diferentes modelos de linguagem e o poder de explorar informações seguras de dados do cliente do Customer 360 e do Data Cloud. E funcionará com o Einstein GPT para liberar o poder do CRM e dos dados de conversação para tornar cada organização mais produtiva.

O Slack trará a IA de forma nativa à experiência do usuário para ajudar os clientes a trabalhar de maneira mais inteligente, aprender mais rápido e se comunicar melhor. Por exemplo, resumos de conversas com Inteligência Artificial e assistência para redação estarão disponíveis diretamente no Slack, tudo com apenas um clique.

Os recursos nativos são recursos de IA criados especificamente para se encaixar perfeitamente na interface do Slack, tornando mais conveniente e fácil obter assistência de IA contextual

Com a recém-lançada plataforma Slack, os clientes poderão criar fluxos de trabalho sem código que incorporam ações de IA com prompts simples em cada etapa, facilitando a implementação da automação de IA para qualquer pessoa. Eles também podem integrar com segurança um modelo de linguagem grande (LLM) de empresas como OpenAI e Anthropic, ou usar o LLM de sua escolha. Isso inclui aqueles financiados pelo fundo de IA generativa da Salesforce Ventures e, no futuro, os LLMs proprietários da Salesforce.

O Slack é a interface de conversação para o Customer 360, trazendo em breve insights baseados no Einstein GPT de dados de clientes em tempo real para a vida no Slack e enriquecendo a compreensão de cada equipe sobre seus clientes.

“A IA generativa tem um enorme potencial para redefinir como o trabalho é feito e desbloquear uma produtividade comercial significativa”, disse Lidiane Jones, CEO da Slack. “O verdadeiro poder dessa tecnologia é quando a IA pode analisar e agir com base nos dados mais valiosos do recurso mais confiável de uma empresa – seu próprio conhecimento interno. O Slack GPT é a plataforma conversacional de IA do futuro, ajudando as organizações a acessar facilmente os dados confiáveis ​​de seus clientes e o conhecimento essencial dos funcionários para que possam trabalhar de maneira mais inteligente e tomar decisões mais inteligentes com mais rapidez”, afirmou.

O Slack GPT fornecerá inteligência em automações, conhecimento compartilhado e conversas no Slack. Mais importante ainda, a IA pode ser personalizada de acordo com as necessidades exclusivas de uma empresa, seja para integrar um modelo de idioma de sua escolha, criar seus próprios fluxos de trabalho sem código com IA ou trazer a IA sem esforço para a experiência do Slack.

Os recursos nativos são recursos de IA criados especificamente para se encaixar perfeitamente na interface do Slack, tornando mais conveniente e fácil obter assistência de IA contextual. No futuro, os clientes poderão:

Resumir conversas e reuniões: fique por dentro das mensagens não lidas do Slack com um clique ou peça ao Slack GPT para participar de uma conversa e forneça instantaneamente um resumo e as próximas etapas.

Comunique-se com mais eficiência: com a assistência de IA integrada contextualmente ao compositor de mensagens do Slack e à recém-lançada tela do Slack , os clientes poderão destilar facilmente o conteúdo, ajustar o tom e muito mais.

As integrações no diretório de aplicativos do Slack são uma maneira rápida e segura de os clientes estenderem a funcionalidade de LLMs internos ou de terceiros que já usam no Slack. Com o Slack GPT, os clientes poderão:

– Crie fluxos de trabalho sem código que automatizam o trabalho no Slack, LLMs e seu ecossistema de ferramentas de software. No Workflow Builder, os clientes poderão conectar instantaneamente um aplicativo de IA generativo a um fluxo de trabalho.

– Integre aplicativos generativos de IA de plataformas líderes como ChatGPT da OpenAI e Claude da Anthropic, desenvolvidos na plataforma confiável do Slack. Esses aplicativos não serão usados ​​para treinar seus grandes modelos de linguagem.

– Crie integrações personalizadas. Com uma próspera comunidade de desenvolvedores do Slack, os clientes podem criar suas próprias integrações personalizadas que exploram a inteligência fornecida pelos principais LLMs.

Serviço
www.salesforce.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento