book_icon

Programa de estágio da GreenYellow oferece vagas na área de energia com foco em sustentabilidade

Os estudantes interessados têm até 20 de maio para se postularem às posições na multinacional francesa, que atua nos segmentos de eficiência energética, energia solar, serviços em energia e mobilidade elétrica, com operação no Brasil, há 10 anos

Programa de estágio da GreenYellow oferece vagas na área de energia com foco em sustentabilidade

A GreenYellow, empresa de transição energética, especializada em eficiência energética, energia solar, serviços em energia e mobilidade elétrica, que atua há 10 anos no Brasil, anunciou a abertura do Programa de Estágio 2023. A maioria das vagas é destinada a atividades que lidam com o tema da sustentabilidade, com atuação em áreas como Meio Ambiente e eficiência energética.

Ao todo, a multinacional francesa, abriu sete vagas para o novo programa de estágio. A abertura crescente de espaço para atuação em áreas tão específicas da transição energética reflete o cenário atual do mercado, que demanda cada vez mais profissionais treinados e com expertise no segmento. A empresa busca universitários que estejam cursando as carreiras de Engenharia (para a maioria das vagas), Administração e Ciências Econômicas.
Vale ressaltar que o prazo para a inscrição se estende até o dia 20/05 e as vagas disponibilizadas são:

1. Estágio em Projetos de Eficiência Energética
2. Estágio em Eficiência Energética
3. Estágio em Processos
4. Estágio em Meio Ambiente
5. Estágio em M&A (Fusões e Aquisições)
6. Estágio em Administração
7. Estágio em Engenharia

Serviço:
Para obter mais informações sobre os requisitos das vagas e acessar o formulário de inscrição, acesse: https://greenyellow.gupy.io/.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.