book_icon

DPOnet anuncia reforços

Ricardo Sabatine e Elaine Marques irão aprimorar processos tecnológicos e prover ainda mais segurança para a carteira de clientes

DPOnet anuncia reforços

A DPOnet, empresa que nasceu com o propósito de democratizar, automatizar e simplificar a jornada de conformidade com a LGPD por meio de uma plataforma SaaS completa de Gestão de Privacidade, Segurança e Governança de Dados, com serviço de DPO embarcado, atendimento a titulares, que utiliza o conceito de Business Process Outsourcing (BPO), anuncia a chegada de dois novos executivos.

A chegada dos novos executivos segue alinhada com a demanda do mercado, já que com o grande volume de Dados que são gerados no mundo atual, cresce também a necessidade de organizações traçarem políticas e estratégias

Esse movimento vai na contramão do mercado e comemora também os três anos de atuação da empresa, que tem por foco se profissionalizar cada vez mais, alcançando novos patamares. A partir de agora, os times estão reforçados com a atuação de Ricardo Sabatine e Elaine Marques. Ricardo assume como novo CTO e passa a liderar mais de 20 colaboradores, dos mais diversos níveis, entre as áreas de desenvolvimento e produto. Com graduação em Computação e mestrado em Física Computacional pelo USP-IFSC (Instituto de Física de São Carlos), o executivo possui ampla experiência no mercado de tecnologia, liderando inúmeros projetos no Brasil, EUA e Europa.

Já Elaine Marques é a nova Gerente de Segurança da Informação e entre suas principais atividades está o planejamento estratégico da área de Segurança da Informação/Governança e Cultura. A executiva possui graduação em Ciência da Computação, MBA em Segurança da Informação pela Faculdade de Tecnologia IBTA Campinas, e certificações em ISO 27001, Frameworks de Governança COBIT e Gerenciamento de Processos Serviços ITIL e DPO.

“A chegada do Sabatine e da Elaine ao nosso time representa um novo ciclo para a DPOnet. Com seus conhecimentos e atuações especializadas, conseguiremos dar um salto na qualidade dos serviços que entregamos aos nossos clientes, provendo cada vez mais segurança e conformidade com a LGPD, cada vez mais relevantes no mundo dos negócios”, finaliza Ricardo Maravalhas, CEO da DPOnet.

A chegada dos novos executivos segue alinhada com a demanda do mercado, já que com o grande volume de Dados que são gerados no mundo atual, cresce também a necessidade de organizações traçarem políticas e estratégias com foco em proteger seus ativos contra ameaças e ciberataques capazes de gerar prejuízos financeiros.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.