book_icon

Rimini Street lança solução end-to-end de serviços de outsourcing empresarial

Mais de 100 clientes em todo o mundo já estão utilizando Rimini ONE para melhorar e simplificar a operação de sistemas e reduzir custo e desafios de mão de obra

Rimini Street lança solução end-to-end de serviços de outsourcing empresarial

A Rimini Street, fornecedora global de suporte, produtos e serviços de software empresarial end-to-end, anunciou o lançamento do Rimini ONE, programa de serviços terceirizados que oferece um conjunto abrangente de serviços unificados e integrados para executar, gerenciar, suportar, personalizar, configurar, conectar, proteger, monitorar e otimizar aplicações empresariais, bancos de dados e software de tecnologia.

“Desenvolvemos o Rimini ONE em resposta a pedidos de clientes que buscavam um provedor de serviços de TI para seu software empresarial que tivesse a mesma qualidade e garantia de entrega, reputação e capacidade global da Rimini Street”, disse Dave Rowe, diretor de Produtos e EVP de Transformação Global da Rimini Street. “Ao unificar nossas soluções de suporte, produtos e serviços em um programa abrangente de fácil transição, estamos ajudando nossos clientes a simplificar a complexidade da gestão de software corporativo de missão crítica, prolongar sua vida útil, melhorar o retorno sobre o investimento e permitir que os clientes acelerem a entrega de inovações para impulsionar a vantagem competitiva e o crescimento”, firmou.

O Rimini ONE aborda os desafios com um programa abrangente e fácil de adotar a um preço competitivo de um único parceiro de confiança

Com o Rimini ONE, os clientes podem terceirizar totalmente o suporte e a gestão de todo seu stack de softwares empresariais com a Rimini Street. O Rimini ONE assume a responsabilidade total pela operação, suporte, segurança e integração do software empresarial de um cliente, liberando-o para realocar orçamento e recursos em projetos estratégicos e inovadores.

O Rimini ONE reúne o conjunto completo e expandido de suporte, produtos e serviços para SAP, Oracle E-Business Suite, PeopleSoft, Siebel, JD Edwards e outras aplicações empresariais, bancos de dados proprietários e de código aberto e software de tecnologia como middleware, integração, segurança, Data Warehouse/Lakes, IA, relatórios e análises.

Benefícios

Os executivos de TI lidam com riscos significativos dentro de seu cenário de software empresarial, incluindo a falta de recursos qualificados disponíveis, disponibilidade imprevisível de suporte dos fabricantes de software para novas versões, atualizações forçadas de fabricantes de software e migrações com baixo ou nenhum ROI, ameaças à segurança em constante evolução e mudança de compatibilidade entre componentes de stack de softwares. Mitigar estes riscos é caro, leva um tempo significativo de recursos e limita a capacidade de uma organização de financiar e entregar projetos de maior valor que impulsionam os resultados comerciais.

O Rimini ONE aborda os desafios com um programa abrangente e fácil de adotar a um preço competitivo de um único parceiro de confiança, com os seguintes benefícios principais:

Simples: um programa fácil de adotar transfere todas as tarefas e responsabilidades de operação e suporte de sistemas complexos da equipe do cliente para a equipe da Rimini Street, o que reduz significativamente o número de diferentes prestadores de serviços de TI para um único parceiro de confiança.

Seguro: uma solução centralizada turn-key suportada pelo líder do setor de suporte a software empresarial com garantia de disponibilidade de serviço por até 15 anos adicionais desde a contratação, com centenas de engenheiros especializados, no idioma e fusos horários locais, incluindo soluções para correção de segurança mais rápida, interoperabilidade e modernização.

Estratégico: Rimini Smart Path – um caminho personalizado para o cliente que libera orçamento e recursos de TI para acelerar a inovação, com serviços estratégicos, profissionais e de planejamento de roadmap incluídos, melhorando a vantagem competitiva e alavancando o crescimento.

Serviço
www.riministreet.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.