book_icon

AMD passa a integrar o AWS ISV Accelerate Program

O programa ajuda os parceiros da AWS a impulsionar novos negócios conectando diretamente os ISVs participantes com a organização de vendas da provedora

AMD passa a integrar o AWS ISV Accelerate Program

A AMD anunciou que ingressou no Independent Software Vendor (ISV) Accelerate Program (ISV) da Amazon Web Services (AWS), um programa de venda conjunta para parceiros da AWS – como a AMD – que fornecem soluções integradas na AWS. O programa ajuda os parceiros da AWS a impulsionar novos negócios conectando diretamente os ISVs participantes com a organização de vendas da provedora.

Por meio do AWS ISV Accelerate Program, a AMD receberá suporte de co-venda focado da AWS, incluindo acesso a mais recursos de capacitação de vendas, taxas de listagem reduzidas do AWS Marketplace e incentivos para as equipes de vendas da AWS. O programa também permitirá que os ISVs participantes tenham acesso a milhões de clientes ativos da AWS em todo o mundo.

A AMD participou de uma revisão completa de arquitetura e segurança para ajudar a garantir a qualidade e o design de suas soluções

“À medida que as organizações de TI enfrentam ambientes complexos e desafiadores, a AMD está empenhada em fornecer infraestrutura de computação de alto desempenho e eficiência energética que ajude os clientes a atingir suas metas de TI”, disse Brad Smith, vice-presidente corporativo de Vendas em Nuvem da AMD. “Ao ingressar no AWS ISV Accelerate Program, podemos expandir nossos horizontes com novos ISVs e continuar a mostrar como a tecnologia de computação da AMD pode ajudar a melhorar a eficiência da carga de trabalho de maneira econômica e econômica, usando instâncias do Amazon EC2 com tecnologia AMD”, comentou.

Com os processadores AMD EPYC na AWS, os clientes têm a capacidade de implantar máquinas virtuais (VMs) de alto desempenho e eficiência energética, como instâncias Hpc6a do Amazon Elastic Compute Cloud (Amazon EC2), equipadas com processadores AMD EPYC de 3ª geração, que fornecem desempenho de preço até 65% melhor em comparação com instâncias da AWS baseadas em x86 otimizadas para computação comparáveis. Além disso, a AWS implementará os novos processadores AMD EPYC de 4ª geração, expandindo as opções de computação do cliente disponíveis no Amazon EC2.

As instâncias do Amazon EC2 baseadas no processador AMD estão disponíveis em 23 regiões da AWS e 70 zonas de disponibilidade (AZ), com 14 tipos de instância exclusivos com foco em computação de alto desempenho (HPC), memória otimizada e computação de finalidade geral para cargas de trabalho em casos de uso de clientes e requisitos. Os clientes da AWS que implementam as instâncias do Amazon EC2 com processador AMD podem confiar na integração da plataforma com cargas de trabalho e aplicativos existentes, com suporte da AWS.

Os membros do AWS ISV Accelerate Program seguem os mais altos padrões do setor e devem passar por uma avaliação abrangente para serem aceitos. A AMD participou de uma revisão completa de arquitetura e segurança para ajudar a garantir a qualidade e o design de suas soluções. A prova de excelência do cliente também foi revisada para validar os sucessos que os clientes da AMD alcançaram nas verticais da indústria.

Serviço
www.amd.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.