book_icon

Realidade Aumentada da TeamViewer agora integrada à plataforma SAP

A integração do TeamViewer Frontline Augmented Reality no SAP Digital Manufacturing possibilita otimizar o desempenho da manufatura no chão de fábrica

Realidade Aumentada da TeamViewer agora integrada à plataforma SAP

A TeamViewer, fornecedora global de conectividade remota e soluções de digitalização do local de trabalho, anunciou nesta sexta-feira (14/4) a integração do TeamViewer Frontline Augmented Reality no SAP Digital Manufacturing para otimizar o desempenho da manufatura no chão de fábrica. Os clientes agora podem aproveitar as poderosas soluções de fluxo de trabalho baseadas em Realidade Aumentada (AR) do TeamViewer Frontline para aumentar a produtividade e reduzir erros no processo de fabricação.

O TeamViewer Frontline melhora os processos de fabricação com instruções passo a passo para trabalhadores no chão de fábrica

Essa integração da solução baseada em AR do TeamViewer permite um trabalho sem as mãos. Engenheiros e trabalhadores da linha de produção poderão visualizar todas as informações relevantes exibidas no campo de visão dos trabalhadores, resultando em menos erros, menos tempo de inatividade, maior segurança e integração mais rápida. Aproveitar efetivamente o poder de tecnologias novas e emergentes para garantir um fluxo constante de dados entre o trabalhador e o SAP Digital Manufacturing permite a análise e melhoria de processos, visibilidade aprimorada e a capacidade de rastrear e aprimorar o desempenho. Além dos benefícios operacionais, indústrias altamente regulamentadas, como a manufatura, podem lucrar com os sofisticados mecanismos de rastreamento, conformidade e controle de qualidade.

“Os desafios macroeconômicos de hoje exigem que as empresas avaliem minuciosamente cada um de seus processos. sustentabilidade, analisando e otimizando os fluxos de dados ao longo de toda a criação de valor. A integração mais recente do TeamViewer ajuda a criar processos de fabricação mais eficientes e resilientes que podem oferecer o melhor resultado e, ao mesmo tempo, ajustar-se rapidamente a choques externos”, disse Bernd Brandl, Chief Revenue Officer, Digital Supply Chain da SAP.

“Nossos objetivos se alinham com os da SAP: impulsionar a inovação, apoiar as habilidades dos funcionários, aumentar a produtividade e o crescimento na indústria de manufatura por meio de tecnologias de ponta. Com a integração do Frontline ao SAP Digital Manufacturing somos capazes de fornecer uma plataforma AR de ponta a ponta para os clientes da SAP. O TeamViewer Frontline melhora os processos de fabricação com instruções passo a passo para trabalhadores no chão de fábrica, armazéns e também no campo para integrações, fluxos de dados e otimizações de processos em toda a cadeia de suprimentos, oferecendo uma força de trabalho mais conectada e qualificada”, completou Alfredo Patron, vice-presidente executivo de Desenvolvimento de Negócios da TeamViewer.

A integração do TeamViewer Frontline no SAP Digital Manufacturing segue as integrações existentes no SAP Extended Warehouse Management, SAP Intelligent Asset Management e SAP Field Service Management e fornece a integração mais recente para cobrir todos os processos de negócios, desde o projeto até a operação.

Serviço
www.teamviewer.com
www.sap.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.