book_icon

As novidades da Lenovo para pequenas e médias empresas

A grande estrela é o ThinkBook Gen 3, o primeiro notebook da indústria com tela de 17,3 polegadas na proporção 21:10 que também traz uma tela secundária de 8 polegadas

As novidades da Lenovo para pequenas e médias empresas

A Lenovo está apresentando na CES 2022 novos equipamentos voltados para pequenas e médias empresas, que trazem materiais premium, designs sofisticados e sustentáveis ​​e recursos inovadores para atender às necessidades do trabalho híbrido. O ThinkBook Gen 3 introduz o primeiro notebook da indústria com tela de 17,3 polegadas ultra-amplo 21:10, que também traz uma tela secundária de 8 polegadas inovador, que introduz um novo significado para multitarefa e abre uma série de possibilidades de uso. A empresa também estálançando o desktop ThinkCentre neo, que oferece às empresas em crescimento uma seleção mais ampla de soluções de computação fixa adaptáveis ​​de alto desempenho, com notável avanço tecnológico em uma nova era de locais de trabalho híbridos interconectados.

Além disso, um ThinkBook 13x Gen 2 atualizado pode incluir um ThinkBook Wireless Multi-Device Charging Mat opcional, que traz carregamento sem fio via Power by Contact e dispositivos móveis compatíveis via carregador Qi. O ThinkBook 14 Gen 4+ i e um novo ThinkBook 16 Gen 4+ i incluem designs mais finos, telas de proporção 16:10, touchpads de vidro maiores, sensores inteligentes e recursos mais inteligentes. Os últimos PCs estão todos equipados com processadores Intel Core de 12ª Geração e Windows 11.

A grande estrela é o notebook ThinkBook Plus Gen 3, o primeiro modelo de 17,3 polegadas do mercado com uma tela secundária LCD colorida de 8 polegadas embutida. A multitarefa produtiva se tornou a nova norma, mas geralmente requer vários dispositivos e um espaço de trabalho maior. Agora, com o ThinkBook Plus Gen 3, esse espaço de trabalho se torna móvel. A tela principal de proporção de 21:10 oferece mais espaço para aproveitar as vantagens dos layouts do Windows 11 Snap, mas a adição de uma segunda tela habilitada para toque, com caneta digital integrada, apresenta novos cenários produtivos:

– As subferramentas do aplicativo podem ser mostradas na segunda tela, liberando a tela principal para a criação;

– Colaboração mais envolvente com conferência de largura total, adicionando uma janela de bate-papo no segundo monitor ou uma função de bloco de notas para fazer anotações durante reuniões online;

– Pode ser usado como uma prancheta para editar ou refinar imagens; a caneta digital integrada com o plug-in ColorKing + da Ufro permite uma correspondência de cores mais rápida e precisa;

– Um recurso de “cascata” é muito útil durante a edição de documentos, pois as páginas de origem podem se estender da tela principal à segunda

– Um “Magic Launcher” pode colocar ícones de aplicativos usados ​​com frequência na segunda tela para acesso rápido

– A função de calculadora torna a navegação em planilhas ou aplicativos financeiros uma brisa, o lançamento em grupo pode até ser configurado para abrir automaticamente a calculadora ao lançar uma planilha, por exemplo.

– O espelhamento do smartphone na segunda tela melhora a multitarefa e a sinergia entre os dispositivos

Em termos de tecnologia e design, o ThinkBook Plus Gen 3 é um notebook de alto desempenho, equipado com processadores Intel Core H-Series de 12ª Geração, memória RAM de até 32GB LPDDR5 e armazenamento SSD de até 2 TB,

ThinkCentre neo

O ThinkCentre neo oferece um design elegante e minimalista para um visual contemporâneo com uma nova cor de terrazzo e acabamento de material. Opções de conectividade e experiências de reunião online mais inteligentes permitem a colaboração futurística. A conformidade com o ThinkShield aumenta a segurança e os compromissos de sustentabilidade são reforçados com o primeiro uso da Lenovo de plástico marinho em embalagens e design ecológico usando conteúdo reciclado pós-consumo e matérias-primas livres de tinta. São três novos modelos, todos com processadores Intel Core de 12ª Geração: ThinkCentre neo 70t, ThinkCentre 50 e ThinkCentre neo 30a 24.

ThinkCentre neo 70t é um modelo de torre projetado para atender às necessidades de criadores de conteúdo de alto desempenho, desenvolvedores e qualquer pessoa que trabalhe com cargas de trabalho complexas. Possui até 128 GB de memória DDR5, GPU Nvidia GeForce RTX 3060 Ti, proporcionando o benefício da plataforma Nvidia Studio e armazenamento de 2TB HDD ou 1TB SSD para executar várias tarefas sem interrupções. Levar a colaboração para o próximo nível é mais fácil com o Smart Cable, que conecta instantaneamente dois dispositivos de computação enquanto os opera simultaneamente em uma tela. Usando o recurso Smart Storage do neo 70t, é fácil fazer backup de dados automaticamente com segurança e acessá-los de vários dispositivos.

O ThinkCentre neo 50s é um desktop de formato pequeno, projetado para fornecer desempenho e economia de espaço em um design de 7,4 litros. O certificado EPEAT Gold para eficiência energética e o Intelligent Cooling Engine 5.0 garantem que a área de trabalho funcione com consumo de energia ideal. Ruído ultrabaixo com certificação TÜV (ULN) e embalagens feitas de plástico marinho, bem como matérias-primas sem pintura, prometem desempenho silencioso e proteção ambiental.

Já o ThinkCentre neo 30a 24 (foto) é um desktop all-in-one (AIO) colaborativo com tela FHD 16:9 WVA (Wide Viewing Angle) de 23,8 polegadas, áudio Harman e webcam retrátil. Focado em fornecer um AIO altamente produtivo e uma experiência de conferência mais inteligente, o neo 30a 24 inclui o AI Meeting Manager, que oferece Real time Translator, Voice to Text, Subtitles, Meeting Notes Editor e Amazon Alexa Voice Interaction para uma experiência de colaboração futurística. O Lenovo Smart Appearance aprimora os recursos faciais e desfoca o fundo para videoconferências de nível profissional.

Novo design

Em co-engenharia com a Intel, o ThinkBook 13x Gen 2 é um notebook de alumínio premium muito fino (12,9 mm) e leve (1,21 kg) que atende aos requisitos de um notebook Intel Evo por meio das especificações de hardware da Intel e dos principais alvos de experiência para capacidade de resposta, despertar instantâneo, duração da bateria, carga rápida e colaboração inteligente. Apresentando os mais recentes processadores Intel 12th Gen Core U-Series e projetado para profissionais altamente móveis, o 13x Gen 2 inclui uma tela brilhante de 13,3 polegadas 16:10 com certificação EyeSafe e uma alta taxa de STB superior a 91%, um display de ponta a ponta teclado e toque opcional. Uma grande bateria de 56Whr e sensores de luz ambiente para gerenciar a eficiência de energia da tela significam que a ansiedade com a energia não está na ordem do dia. Um tapete de carregamento multi-dispositivo sem fio ThinkBook exclusivoé opcional e pode fornecer carregamento de laptop sem fio de 65 W 2 via Power by Contact, e o carregador Qi integrado pode carregar um dispositivo móvel compatível de até 10 W 3 .

O ThinkBook 14 e 16 Gen 4+ i oferecem opções de configuração altamente flexíveis, desde as principais necessidades de produtividade até modelos de alto desempenho. Todos têm um design mais fino em relação à geração anterior e mudam para a proporção de 16:10 com uma área de exibição maior. As opções de exibição incluem uma tela de 90 Hz 2880 x 1800 de 14 polegadas e 120 Hz 2560 x 1600 de 16 polegadas com calibração de cores de hardware e ambos podem ser alimentados por gráficos Nvidia RTX opcionais. Um touchpad maior com superfície de vidro aumenta a experiência interativa e o sistema de alto-falantes Dolby Atmos oferece áudio envolvente para chamadas e entretenimento.

Serviço
www.lenovo.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.