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Avaya é reconhecida em Comunicação Unificada como Serviço (UCaaS) na Constellation Research

Solução baseada em Nuvem, Avaya Cloud Office é destaque por seus recursos de comunicação segura e integrada, validando sua posição como fornecedor em destaque no mercado

Avaya é reconhecida em Comunicação Unificada como Serviço (UCaaS) na Constellation Research

A Avaya, empresa global em soluções para aprimorar e simplificar a comunicação e colaboração, anunciou que o Avaya Cloud Office, criado em colaboração com a RingCentral (ACO), foi reconhecido como um dos melhores fornecedores de soluções de comunicação e colaboração baseadas em Nuvem da Constellation Research. A Constellation ShortList é definida por meio de análises independentes e entrevistas com clientes pioneiros, fornecedores e parceiros, atendendo aos critérios definidos pela instituição.

O Avaya Cloud Office é um sistema de comunicação baseado em Nuvem com voz, vídeo, mensagens instantâneas, reuniões, conferências e colaboração de nível empresarial. Ele permite comunicação e colaboração contínua e segura para organizações em todo o mundo e é ideal para clientes que desejam migrar para a Nuvem em um ritmo que atenda às suas necessidades.

O Avaya Cloud Office é um sistema de comunicação baseado em Nuvem com voz, vídeo, mensagens instantâneas, reuniões, conferências e colaboração de nível empresarial

“Para a Avaya é um prazer receber este reconhecimento da Constellation Research”, comemora David Austin, vice-presidente sênior de Estratégia e Parcerias da Avaya. “É um reflexo claro do valor que nossos clientes, parceiros e analistas veem no Avaya Cloud Office, uma solução UCaaS diferenciada”. E acrescenta:, “Nossa capacidade de pegar o ACO e entregá-lo como parte de uma tecnologia de nuvem híbrida, integrada aos recursos de Contact Center da Avaya e fornecida por nossa organização de serviços profissionais de classe mundial e comunidade de parceiros, nos torna únicos em um mercado de UCaaS altamente competitivo. A solução realmente capacita os funcionários com o que precisam para se comunicarem de qualquer lugar.”

Companhias em todo o mundo têm usado o Avaya Cloud Office. O condado de Dauphin, por exemplo, descobriu rapidamente que seus sistemas locais diferentes, oriundos de vários fornecedores, com mais de 20 anos, eram inadequados para a continuidade dos negócios e não ofereciam capacidade de trabalho remoto. Por isso, os usuários selecionaram por unanimidade o Avaya Cloud Office em comparação com outra solução, tendo em vista sua capacidade de integração perfeita com o que o lugar, em progressão, precisava para trabalhar.

“O Avaya Cloud Office oferece funções simples mas valiosas, que estávamos perdendo. É como passar de uma van dos anos 90 para um Tesla”, afirma Elizabeth Parry, CIO do condado de Dauphin. “Foi uma grande alegria em minha função como diretora de Tecnologia da Informação (TI) ver nossos funcionários entusiasmados com os novos recursos e funções disponíveis para eles. Precisávamos de algo que pudesse se integrar perfeitamente com a nossa progressão e a maneira como tínhamos que trabalhar. Com o Avaya Cloud Office, conseguimos.”

Da mesma forma, a YMCA Victoria (“The Y”), organização sem fins lucrativos que, há muito tempo, traz serviços essenciais e suporte para comunidades australianas, decidiu expandir suas localizações e serviços como parte de seu crescimento contínuo. Isso resultou na herança de vários sistemas de administração, colaboração e tecnologia de Contact Center de operadoras anteriores. Com a ajuda de um parceiro da Avaya, a “The Y” conseguiu consolidar as comunicações de seus 5 mil funcionários e voluntários com a solução de comunicação all-in-one Avaya Cloud Office. Isso possibilitou centralizar suas equipes e processos, o que aumentou a produtividade e o acesso aos seus serviços para a comunidade.

“A Avaya se encaixou naturalmente para nós, pois os resultados oferecidos por seus sistemas se alinham com nossa missão”, comenta Shane Riddle, gerente geral de Tecnologia e Estratégia da YMCA Victoria. “Por meio de equipes mais conectadas, podemos aumentar nossa visibilidade nas comunidades locais e fornecer mais maneiras para as pessoas se conectarem com a YMCA, conforme sua conveniência, unindo-nos mesmo quando os desafios externos nos separam.”

Serviço
www.avaya.com/br

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