book_icon

Aeris adquire negócios de IoT e veículos conectados da Ericsson

A poderosa combinação dos negócios cria uma das maiores plataformas de serviços de gerenciamento de conectividade IoT, com recursos operacionais em todo o mundo

Aeris adquire negócios de IoT e veículos conectados da Ericsson

A Aeris, fornecedora global de soluções de Internet das Coisas (IoT), anunciou o fechamento da compra dos negócios de IoT Accelerator (IoT-A) e Connected Vehicle Cloud (CVC) da Ericsson e ativos relacionados. Pelo acordo, a Ericsson estabelecerá uma pequena participação na nova Aeris.

A Aeris atende a milhares de clientes em uma ampla gama de setores – incluindo assistência médica, frota, serviços públicos e automotivo – conectando com segurança dezenas de milhões de dispositivos IoT e fornecendo soluções inteligentes que permitem que os programas de IoT sejam dimensionados e tenham sucesso em qualquer lugar. O negócio Aeris Connected Vehicle ajudará uma lista crescente de OEMs automotivos a implementar, monetizar e desenvolver seus programas de veículos conectados.

A Aeris impulsionará o crescimento sustentável e bem-sucedido dos mercados de IoT e veículos conectados e trará inovação inteligente para os clientes e o mercado global de IoT

A poderosa combinação dos negócios fundidos cria uma das maiores plataformas de serviços de gerenciamento de conectividade IoT, com recursos operacionais em todo o mundo. Em combinação com seu ecossistema de parceiros globais, a Aeris se concentrará no fornecimento de produtos, serviços e soluções IoT inovadores para empresas que aceleram a Transformação Digital, impulsionam a eficiência operacional e melhoram a satisfação do cliente.

“Estamos ansiosos para integrar os negócios Ericsson IoT e Connected Vehicle para criar o novo Aeris. Temos uma longa história de trazer inovação inteligente para o segmento de IoT e agora temos mais talentos, tecnologia e parcerias para trazer essa inovação para empresas que buscam simplificar, proteger e dimensionar a IoT em todo o mundo”, disse Marc Jones, presidente e CEO da Aeris.

Um ecossistema de parceiros de IoT expandido e uma presença global e regional mais ampla permitirão que empresas multinacionais dimensionem seus programas de IoT com mais eficiência. O Dr. Ong Geok Chwee, CEO da Bridge Alliance, um dos novos parceiros Provedores de Serviços de Comunicação globais da Aeris, afirmou: “A colaboração da Bridge Alliance com o IoT Accelerator da Ericsson consolidou nossa posição como gateway de IoT para a Ásia-Pacífico, apresentando uma experiência multidoméstica única proposta de conectividade regional que é suportada por nossas operadoras membros líderes de mercado em nossa extensa área de cobertura. Estamos ansiosos para trabalhar com a Aeris e alavancar seu portfólio estendido de IoT e ofertas do setor para trazer serviços de valor agregado para clientes corporativos por meio de nossos membros da aliança”.

A Aeris não apenas ajudará as empresas a escalar com eficiência, mas também resolverá outros desafios comuns de negócios na IoT. De acordo com Steffen Sorrell, chefe de Pesquisa da Kaleido Intelligence, “o casamento da Aeris com os antigos negócios da Ericsson oferece uma combinação de infraestrutura global projetada para atender aos requisitos de clientes de IoT celular corporativos especializados e uma grande experiência na compreensão dos desafios associados com implantações de escalabilidade através de múltiplas redes móveis internacionais.”

Com uma história de décadas de inovação impulsionada por IA, uma mentalidade de segurança em primeiro lugar e um ecossistema crescente de parceiros globais, a Aeris impulsionará o crescimento sustentável e bem-sucedido dos mercados de IoT e veículos conectados e trará inovação inteligente para os clientes e o mercado global de IoT.

Serviço
www.aeris.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.