book_icon

Ingram Micro é distribuidor oficial do óculos Microsoft HoloLens 2

As revendas especializadas em soluções de negócios têm muito a ganhar com esse produto, pois terão uma oportunidade real de agregar valor ao cliente final

Ingram Micro é distribuidor oficial do óculos Microsoft HoloLens 2

A Ingram Micro Brasil foi escolhida pela Microsoft como o primeiro distribuidor oficial da linha de dispositivos de Realidade Mista HoloLens 2 e de seus acessórios no Brasil. “A nossa expectativa é a mais alta possível. Essa parceria é tão inovadora quanto o produto em si”, afirma Ricardo Rodrigues, diretor das áreas de Commercial, Consumer e Mobility da Ingram Micro Brasil. “As revendas especializadas em soluções de negócios têm muito a ganhar com esse produto, pois terão uma oportunidade real de agregar valor ao cliente final com equipamentos que atendem, ao mesmo tempo, suas necessidades de produtividade e escalabilidade”, comentou.

Já Flávio Moraes Jr., VP & Brazil Chief Executive da Ingram Micro, destaca o potencial comercial que a tecnologia de Realidade Mista pode proporcionar e reforça o suporte prestado pela Ingram Micro Brasil aos parceiros para na implementação das aplicações hospedadas no Microsoft Azure e Dynamics 365. “Contamos com um talentoso grupo de arquitetos e engenheiros preparado para auxiliar nossos parceiros na implementação e entrega dessa tecnologia, inclusive com acesso a todo o portfólio da Microsoft, tornando a experiência ainda melhor. Estamos falando de soluções inovadoras que irão transformar o nosso dia a dia”, observou.

A escolha da Ingram Micro Brasil como distribuidor oficial do HoloLens 2 no País se deu graças à qualificação da empresa para atuar neste campo

A escolha da Ingram Micro Brasil como distribuidor oficial do HoloLens 2 no País se deu graças à qualificação da empresa para atuar neste campo. “Além de ser parceira da Microsoft há muito tempo, a Ingram Micro preencheu todos os requisitos da Microsoft para representar o lançamento e a distribuição do HoloLens 2 no Brasil”, explica Marcondes Farias, diretor de Produtos de Dynamics 365 e Power Platform na Microsoft Brasil. “É uma empresa que tem total capacitação para trabalhar com as soluções de hardware da Microsoft”, completou.

Ao lado da Ingram Micro, a Microsoft acredita que a parceria vai permitir um ganho rápido de escala na entrega dessa solução em todo o território nacional, dado a expertise, presença, capilaridade e quantidade de revendas atuais da empresa no Brasil. “Temos certeza de que vamos conseguir atender a alta demanda dos clientes pelo dispositivo HoloLens 2”, comentou Farias.

A distribuição do dispositivo, que é voltado para o uso corporativo para indústrias e integra os mundos virtual e real simultaneamente, ficará a cargo da unidade Commercial, Consumer e Mobility da Ingram Micro Brasil, liderada por Ricardo Rodrigues. “A responsabilidade é muito grande quando incorporamos novos produtos ou soluções ao nosso portfólio, e o HoloLens 2 vem ao encontro do objetivo da empresa de ‘realizar a promessa da tecnologia, agregando valor para os clientes, entendendo suas reais necessidades, traduzindo-as em soluções”, disse ele.

De acordo com o executivo, o desafio principal da Ingram Micro Brasil nesta parceria será habilitar seu ecossistema de revendas a se capacitar para entregar recursos completos de Realidade Mista, com destaque para o Dynamics 365 Remote Assist e o Remote 365 Guides. “O foco para este produto será concentrado em parceiros de solução para atender nossas verticais de negócios”, finalizou Rodrigues.

Serviço
www.ingrammicro.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.