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Microsoft anuncia atualizações em seu programa de canais

Nicole Dezen, diretora de Parceiros, detalhou investimentos no Microsoft Cloud Partner Program que beneficiam clientes e diferenciam os parceiros no mercado

Microsoft anuncia atualizações em seu programa de canais

A Microsoft anunciou algumas novidades em seu programa de canais Cloud Partner Program. O anúncio foi feito por Nicole Dezen, diretora de Parceiros e vice-presidente corporativa de Global Partner Solutions, no blog da companhia. “Lançamos o Microsoft Cloud Partner Program em outubro passado para atender às necessidades em constante mudança dos clientes e ajudar nossos parceiros a terem sucesso. Com seu conjunto robusto de ofertas de parceiros dedicados, incluindo novas designações de parceiros de soluções que se alinham às nossas seis áreas de soluções comerciais em Azure, trabalho moderno, segurança e aplicativos de negócios, criamos um local onde os parceiros podem continuar a prosperar”, lembrou a executiva.

“Hoje, quero detalhar alguns dos novos investimentos que estamos fazendo para continuar a oferecer suporte a mais de nossos parceiros enquanto eles investem na Microsoft, expandem seus negócios e proporcionam sucesso ao cliente. Esses investimentos, como o próprio Cloud Partner Program, são projetados não apenas para ajudar os clientes a navegar por novas formas de trabalho, mas também para permitir que os parceiros se diferenciem e ofereçam valor exclusivo ao mercado”, observou Nicole.

Estamos empenhados em investir em nosso ecossistema para permitir que os parceiros diferenciem ainda mais seus conhecimentos, colaborem em negócios por meio do mercado comercial e se posicionem para atender a uma gama crescente de necessidades de clientes e do setor

Segundo ela, os parceiros há muito exploram o poder do aprendizado de máquina e da IA ​​usando as ferramentas de desenvolvedor e as tecnologias de Nuvem da Microsoft. “À medida que o cenário de IA continua a evoluir, estamos comprometidos em trazer as ferramentas e os recursos mais recentes – todos guiados por nossos princípios de IA, padrão de IA responsável e décadas de pesquisa – para nossos parceiros, para que possam continuar oferecendo soluções inovadoras para seus clientes”, comentou.

Segundo ela, as recentes integrações de IA no conjunto de ferramentas da Microsoft apresentam uma oportunidade real para os parceiros oferecerem inovação exclusiva, valor diferenciado e experiência em IA aos clientes:

– Com o Bing, uma pesquisa melhor, respostas mais completas e a capacidade de gerar conteúdo significam que os usuários podem aproveitar melhor o conhecimento do mundo.

– O Microsoft Dynamics 365 Copilot fornece assistência interativa baseada em IA em todas as funções de negócios, aliviando o fardo das tarefas mundanas.

– O Microsoft 365 Copilot combina o poder dos modelos de linguagem grandes (LLMs) com seus dados no Microsoft Graph e nos aplicativos do Microsoft 365 para transformar suas palavras na ferramenta de produtividade mais poderosa do planeta.

– Hoje, o ChatGPT no Azure Open AI Service permite que os parceiros criem modelos preditivos, automatizem processos e melhorem a tomada de decisões para eles e seus clientes. Ao solicitar acesso de visualização ao GPT-4 no Azure OpenAI Service, os parceiros podem começar a criar com o modelo mais avançado do OpenAI até agora.

– A Especialização em IA e Aprendizado de Máquina no Microsoft Azure permite que os parceiros demonstrem seus conhecimentos nesta área de negócios da Microsoft em rápida evolução.

“Acreditamos que a IA mudará fundamentalmente todas as categorias de software, abrindo uma nova onda de crescimento da produtividade. Estamos comprometidos em capacitar os parceiros a aproveitar o poder dessa inovação em nome de clientes em todo o mundo, enquanto os ajudamos a navegar nessa nova era da tecnologia”, comentou Nicole..

Apresentando designações para soluções ISV

Para ajudar os clientes a identificar quais organizações parceiras são mais adequadas às suas necessidades, a Microsoft criou as designações de Solutions Partner dentro do Microsoft Cloud Partner Program. As primeiras designações de Solutions Partner disponíveis estão ancoradas no Microsoft Cloud em seis áreas de solução alinhadas com a forma como a Microsoft vai para o mercado. Ao obter as designações, os parceiros demonstram as capacidades de sua organização em oferecer sucesso ao cliente nas áreas de solução.

“Hoje, estamos expandindo as designações de parceiros de soluções para incluir opções que diferenciam nossos parceiros que desenvolvem software: nossos parceiros Provedores  Independentes de Software (ISV)”, disse Nicole. “As designações para soluções ISV estão alinhadas com a maneira como a Microsoft chega ao mercado e como os clientes estão comprando: por setor (por exemplo, finanças, varejo); por casos de uso em setores (por exemplo, segurança); e por imperativos específicos de líderes de linha de negócios (por exemplo, marketing e vendas). Essas designações distinguem os recursos específicos de um aplicativo e ajudam os clientes a identificar soluções comprovadas para suas necessidades de negócios”,explicou.

Novas especializações de aplicativos de negócios

As especializações continuam a fornecer aos parceiros maneiras de diferenciar ainda mais suas organizações e demonstrar sua especialização e experiência em cenários técnicos específicos alinhados às áreas de solução para serviços baseados em projetos.

“Na semana passada, apresentamos quatro especializações de aplicativos de negócios. Essas novas ofertas estão alinhadas à área de soluções de aplicativos de negócios para Microsoft Dynamics 365 e facilitam para os clientes encontrar parceiros que possuam o conhecimento de que precisam”, explicou Nicole. As novas especializações incluem:

Finanças: projetado para parceiros com conhecimento comprovado, experiência substancial e sucesso documentado no Dynamics 365 Finance, e que inovam soluções em todo o espectro financeiro.

Vendas: disponível para parceiros com habilidades comprovadas na transformação da experiência do cliente (CX) e no suporte ao crescimento dos clientes.

Serviço: Desenvolvido para parceiros com experiência em fornecer serviços personalizados, interações de alta qualidade e experiências integradas e conectadas em grande escala.

Cadeia de suprimentos: aberto a parceiros com conhecimento comprovado, experiência substancial e sucesso documentado no Dynamics 365 Supply Chain Management, e que inovam soluções em todo o espectro da cadeia de suprimentos.

Com essas adições, agora são um total de 28 especializações, proporcionando aos parceiros flexibilidade e alinhamento sobre onde eles escolhem investir em seus negócios e atender às necessidades de seus clientes.

Apresentando ofertas privadas multipartidárias

De acordo com Nicole, o mercado comercial da Microsoft é a plataforma de negócios mais focada em parceiros do setor e é dedicada a ajudar os parceiros a alcançar mais clientes, simplificar as vendas e desbloquear o crescimento.

“Para ajudar os parceiros a liberar o poder do mercado comercial, em breve ofereceremos ofertas privadas para vários participantes. As ofertas privadas multipartidárias permitem que os parceiros se reúnam, criem ofertas personalizadas com pagamentos personalizados e vendam diretamente aos clientes da Microsoft com vendas simplificadas por meio do mercado. E para clientes com um compromisso de consumo de Nuvem, cada dólar da venda contará para o compromisso quando eles comprarem soluções qualificadas para co-venda de IP do Azure”, explicou. “As ofertas privadas de várias partes entrarão em visualização privada nesta primavera e serão disponibilizadas publicamente em um futuro próximo. Além disso, continuamos a expandir as formas pelas quais os parceiros podem empacotar e vender suas soluções. Nos próximos meses, daremos aos parceiros a capacidade de negociar contêineres e reservas de software de VM por meio de nosso mercado comercial”, completou.

Designações para serviços de treinamento e suporte

Com lançamento previsto para o final deste ano, as designações de parceiros de soluções para serviços de treinamento e suporte permitirão que os clientes identifiquem rapidamente os parceiros que atenderam aos requisitos, inclusive demonstrando o sucesso do cliente.

A designação de Solutions Partner para serviços de treinamento reconhecerá as capacidades de um parceiro alinhadas ao desempenho, qualidade do treinamento e no mínimo uma área de solução. A designação de parceiro de soluções para serviços de suporte se baseará nas designações de área de solução e destacará a abrangência e a excelência de um parceiro em recursos de suporte.

O selo para ambas as designações ajudará os parceiros a diferenciar suas organizações com os clientes e no mercado comercial da Microsoft.

Negócios sociais e liderados por diversidade

Para Nicole, a inclusão promove a inovação, e muitos clientes estão procurando encontrar parceiros que se alinhem aos valores de seus negócios. “É por isso que estamos permitindo que os parceiros enviem classificações relevantes de negócios de diversidade e bem social no Partner Center, que aparecerá em seu perfil de negócios no mercado. Ao incorporar essas informações em nosso sistema, é fácil para os clientes descobrir empresas lideradas por diversas empresas e suas ofertas de soluções no mercado comercial e por meio de nossos canais de venda conjunta”, comentou.

“Os parceiros são fundamentais para o nosso sucesso. Estamos empenhados em investir em nosso ecossistema para permitir que os parceiros diferenciem ainda mais seus conhecimentos, colaborem em negócios por meio do mercado comercial e se posicionem para atender a uma gama crescente de necessidades de clientes e do setor”, disse Nicole. “Este compromisso com o sucesso de nossos parceiros é inabalável. Com nosso rico roteiro de produtos e plataformas, a Microsoft continuará a ajudar nossos parceiros a fazer ainda mais para permitir a transformação digital e impulsionar o crescimento e a lucratividade dos negócios. À medida que olhamos para o futuro, estamos focados em garantir que os parceiros tenham as habilidades, ferramentas e recursos necessários para competir – e vencer – no fornecimento de soluções inovadoras que impulsionam o sucesso do cliente”, finalizou.

Serviço
www.microsoft.com

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