book_icon

A HP anuncia portfólio completo para o futuro do trabalho

Empresa tem linha integrada com impressoras LaserJet e Smart Tank, notebook ProBook, acessórios Poly e HyperX para oferecer experiências mais inteligentes, conectadas e sustentáveis

A HP anuncia portfólio completo para o futuro do trabalho

A HP está sempre conectada com as necessidades dos consumidores. Por isso está investindo em soluções para proporcionar uma experiência completa, com os computadores, impressoras, telas e acessórios mais avançados do mercado. Neste mês, a companhia anuncia a linha HP LaserJet Tank série 700, o novo Notebook ProBook 440 G9, juntamente com as experiências Poly, HyperX e realiza o pré lançamento da nova linha de impressoras Smart Tank LEIB.

O sucesso da HP depende muito da força de seus parceiros e de suas habilidades competitivas. Então, junto com os importantes anúncios sobre a ampliação e integração do portfólio, a empresa celebra as conquistas de seus Canais parceiros distribuindo prêmios em 12 categorias.

Junto com os importantes anúncios sobre a ampliação e integração do portfólio, a empresa celebra as conquistas de seus Canais parceiros distribuindo prêmios em 12 categorias

Com foco nas demandas dos Canais e necessidades dos consumidores, a empresa está investindo em soluções para proporcionar uma experiência completa, com os computadores, impressoras, telas e os acessórios mais avançados do mercado. Os equipamentos são projetados para suprir as principais necessidades de usuários domésticos, de pequenas empresas e de quem precisa de equipamentos mais inteligentes, sustentáveis e conectados, com custo acessível.

No mundo onde o trabalho híbrido já uma realidade, as pessoas precisam de equipamentos que facilitem suas vidas, tenham boa performance em qualquer lugar, se integrem e sejam seguros. “O trabalho híbrido chegou para ficar e trouxe novas demandas de equipamentos que permitam se conectar e trabalhar de qualquer lugar com segurança e facilidade. Já as PMEs são o motor de crescimento da economia na América Latina e buscam soluções tecnológicas inteligentes que lhes deem uma vantagem competitiva. A HP tem investido em pesquisa e desenvolvimento para oferecer produtos que atendam a essas novas realidades”, comenta Ricardo Kamel, MD da HP no Brasil.

No quesito sustentabilidade, alguns equipamentos contam com até 45% de material reciclado pós-consumo, certificação da Ferramenta Eletrônica de Avaliação Ambiental de Produtos (EPEAT) e selo Energy Star, que assegura o baixo consumo de energia dos produtos, contribuindo com a economia de custos e a redução do impacto ambiental.

Série LaserJet 700
Aproveitando o longo histórico da HP no desenvolvimento de produtos mais sustentáveis, a série HP Smart Tank 700 é feita com mais de 25% de plástico reciclado. Além disso, os reservatórios de tinta compatíveis com a impressora podem ser reciclados no programa HP Planet Partners.

As principais características do produto são: fácil gerenciamento de tarefas no painel magic touch, Wi-Fi de duas faixas autorregenerativo, HP Wolf Essential Security, economia de tempo e papel com impressão frente e verso automática, configuração rápida e fácil via HP Smart App, escaneamento avançado, ferramentas de produtividade gratuitas por até um ano, visor integrado, luzes do reservatório para checar os níveis de tinta, sistema de recarregamento sem respingos e tinta para imprimir até 12 mil páginas em preto e branco ou 8 mil em cores inclusas.

Notebook ProBook 440 G9
Projetado pensando na rotina de empreendedores e start-ups, o Notebook ProBook 440 G9 aprimora a experiência do usuário com recursos inteligentes e sem complicações, pois possui melhor conectividade e garante a mobilidade. O dispositivo é compacto, resistente e equipado com HP Wolf Security for Business, que oferece desempenho e segurança de nível empresarial.

“Ninguém responde as necessidades das pequenas empresas como a HP. As soluções da companhia são pensadas para que os empresários possam dedicar seu tempo e sua energia fazendo seu negócio crescer e não se preocupando com gerenciamento ou segurança de equipamentos”, afirma Kamel.

Entre os benefícios do Notebook ProBook 440 G9 estão:
Design compacto e sofisticado para facilitar a mobilidade.
Ferramentas de colaboração para aumentar a produtividade da equipe.
HP Wolf Security for Business, que cria uma defesa resiliente reforçada por hardware, sempre ativa e pronta.
Equipado com o mais recente processador Intel® 6, potente placa gráfica 7, longa duração da bateria e unidades SSD.
Windows 10 Pro.
Wi-Fi 6, capaz de suportar velocidades da ordem dos gigabits.
HP Privacy integrada que incorpora um obturador físico para proteger a câmera.
HP Sure Sense, que utiliza inteligência artificial de aprendizagem profunda para oferecer uma proteção excepcional contra malwares.

Linha Smart Tank LEIB
Com cenários econômicos desafiadores pequenos empreendedores precisam de novos processos, jeitos de trabalhar e tecnologias para impulsionar a produtividade. Mais de 80% das PMEs dependem de impressão para conduzir seus negócios, no entanto, 55% dos entrevistados em uma pesquisa da Morning Consult afirmam não ter tempo para gerenciar essa tecnologia.

“Empreendedores precisam que a impressão não dê trabalho – desde o processo de configuração até o pedido de suprimentos, passando pelo monitoramento de segurança. As impressoras Smart Tank da HP foram projetadas para ter um alto fluxo de impressão de forma inteligente e conectada com um custo acessível”, completa Nara Marques, líder de Marketing e Printing para a HP na América Latina.

Alguns benefícios e funções essenciais da nova gama de impressoras HP Smart Tank são:
 Impressão, digitalização e compartilhamento de arquivos com o HP Smart App
Configuração sem complicação que pode ser feita do dispositivo móvel.
Suporte, gerenciamento e compra de suprimentos via conta HP diretamente do aplicativo
Digitalizações de alta qualidade com a câmera do dispositivo móvel ou importação de arquivos existentes
HP Smart Advance, que aprimora a experiência com recursos e ferramentas adicionais.
Wi-Fi de curadoria automática e melhor mobilidade com conexões mais confiáveis e rápidas.
HP Wolf Essential Security para proteger informações delicadas em uma época em que as famílias continuam trabalhando e estudando em casa.

Serviço
www.hp.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.