book_icon

Chega ao mercado o no-break APC Smart-UPS Ultra 5kW

O equipamento utiliza baterias de íons de lítio, tornando-o o no-break monofásico de 5kW mais leve do mercado, permitindo o seu uso em um espaço mais limitado.

Chega ao mercado o no-break APC Smart-UPS Ultra 5kW

A Schneider Electric, empresa de gerenciamento de energia, apresenta o novo APC Smart-UPS Ultra de 5kW, no-break desenvolvido para enfrentar os desafios da infraestrutura híbrida de TI. A mais nova fonte de alimentação ininterrupta (UPS) monofásica da EcoStruxure foi projetada para o monitoramento, gerenciamento e serviços remotos.

O APC Smart-UPS Ultra 5kW está equipado com baterias de íons de lítio, tornando-o o no-break monofásico de 5kW mais leve do mercado. Com tecnologia semicondutora de última geração, é 30% menor do que outros UPSs de 5kW, permitindo a implementação de TI em um espaço mais limitado.

A bateria de íons de lítio do Smart-UPS Ultra 5kW da APC dura até três vezes mais do que um no-break tradicional alimentado por ácido de chumbo regulado por válvula (VRLA) e não precisará ser substituído em condições normais de operação

A aceleração de tecnologias digitais e aplicativos inteligentes está impulsionando a necessidade de recursos de computação, rede e armazenamento localizados e próximos para permitir processos e experiências críticas de negócios que dependem da conectividade de rede com a nuvem. No entanto, configurar, implementar e manter a infraestrutura de TI de suporte para vários sites dispersos geograficamente apresenta desafios únicos. Sendo a primeira UPS de íons de lítio 2U da indústria na gama de 5kW, o APC Smart-UPS Ultra 5kW foi concebido para enfrentar eficazmente muitos dos desafios que profissionais de TI e provedores de soluções estão enfrentando.

“Edge computing está se expandindo rapidamente, e os profissionais de TI que gerenciam um ambiente de TI híbrido estão procurando soluções que ofereçam mais potência e flexibilidade com um custo total menor, ao mesmo tempo em que possuem excelente visibilidade de seus ativos”, disse Pankaj Sharma, vice-presidente executivo da Divisão de Secure Power da Schneider Electric. “O novo Smart-UPS Ultra 5kW da APC oferece soluções em todas as frentes, resolvendo os pontos problemáticos do cliente relacionados à evolução do Edge, enquanto a inovação na linha de produtos Smart-UPS Ultra da APC está redefinindo o que um UPS monofásico deve ser. Esse lançamento continua cumprindo nosso compromisso de impulsionar a resiliência e a sustentabilidade para preservar nossos recursos para as gerações futuras”, completou.

A bateria de íons de lítio do Smart-UPS Ultra 5kW da APC dura até três vezes mais do que um no-break tradicional alimentado por ácido de chumbo regulado por válvula (VRLA) e não precisará ser substituído em condições normais de operação, resultando em um custo total de propriedade menor em comparação com baterias VRLA. Essa mudança para o íon de lítio ajuda a eliminar a substituição dispendiosa de bateria, mão de obra e taxas de serviço e visitas durante a vida útil do no-break, e o APC Smart-UPS Ultra 5kW vem com uma garantia de cinco anos.

Além da duração da bateria, o APC Smart-UPS Ultra 5kW é o no-break de íons de lítio mais leve de seu tipo. Ele é 55% mais leve e 30% menor do que outros no mercado, o que significa mais espaço para TI, tornando-o perfeito para TI distribuída e ambientes de ponta, onde se valoriza a maximização da metragem quadrada para otimizar os sistemas de TI e aumentar os resultados.

Melhor visibilidade

Ter falta de pessoal ou falta de técnicos no local torna as atividades de gerenciamento, manutenção e serviço, como inspeção de equipamentos, substituição de baterias e troca de equipamentos com falha, onerosas, principalmente se os ativos forem altamente distribuídos e dispersos geograficamente.

O APC Smart-UPS Ultra é EcoStruxure Ready, que permite monitoramento em Nuvem, oferece recomendações baseadas em dados para otimizar o desempenho e permite visibilidade onde quer que você vá em vários dispositivos UPS. A conectividade está disponível via porta Ethernet ou porta de rede incorporada, e o portal da Web EcoStruxure Ready APC Smart-UPS fornece alertas automatizados e personalizáveis sobre a integridade do no-break para simplificar a manutenção preventiva para reduzir o tempo de inatividade e diminuir o tempo médio de reparo.

Serviço
www.apc.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento