book_icon

Company Hero segue contratando

Startup está com vagas disponíveis para trabalho remoto e presencial; oportunidades contemplam áreas de atuação como atendimento ao cliente, recursos humanos, vendas, tecnologia, Customer Experience (CS) e produtos

Company Hero segue contratando

A Company Hero, empresa que facilita a jornada de formalizar e proteger um CNPJ, está com seis vagas de emprego disponíveis. As oportunidades contemplam áreas de atuação como atendimento ao cliente, recursos humanos, vendas, customer experience (CS) e financeiro. Em 12 meses, a startup cresceu 120% em número de colaboradores, chegando próximo de 100 pessoas.

O processo seletivo tem vagas para regime home office (remoto integral) e presencial em São Paulo e Rio de Janeiro.

Para participar do processo seletivo e consultar todas as informações sobre as oportunidades, os candidatos devem acessar a página de carreiras no site da Company Hero

As posições para trabalhar de forma presencial são de Coordenador de Customer Experience em São Paulo e de Analista Atendimento Júnior no Rio de Janeiro. Já as vagas para trabalhar de forma híbrida (presencial e remoto com escalas) são de BDR Team Leader, Closer, Coordenador de Pessoas e Cultura e Supervisor de Recebíveis.

Todas as oportunidades contam com benefícios como férias remuneradas, plano de saúde e convênio com academias, centros de meditação e outros serviços de bem-estar, aporte mensal da Company Hero em uma conta de investimento individual para obter Previdência Privada sem taxas, cultura de feedback 360º para desenvolvimento, bônus por metas e desempenho, happy hour online com toda a equipe e day off de aniversário.

A partir de uma cultura totalmente focada em pessoas, o ambiente de trabalho na Hero é diverso, plural e cheio de sotaques. 43% da equipe sênior é formada por mulheres (61% dos colaboradores, no geral) e 37% dos colaboradores definem sua cor de pele como preta ou parda. Além disso, a empresa de tecnologia conta com funcionários de quatro nacionalidades, tem cinco línguas faladas e times em três países e todas as regiões do Brasil.

Para participar do processo seletivo e consultar todas as informações sobre as oportunidades, os candidatos devem acessar a página de carreiras no site da Company Hero.

Reconhecimento no setor
A Company Hero recebeu o selo “Empresa que dá feedback”, concedido pela Plataforma de recrutamento Gupy. Além disso, recentemente, a empresa foi eleita uma das 100 Startups do Watch 2022, na categoria Tecnologia da Informação. “Na Hero, nossa cultura é voltada para inovação e tecnologia. Fazemos de tudo para manter a transparência com nossos candidatos, todas as pessoas inscritas em nosso processo seletivo recebem o nosso retorno. Queremos investir em nosso time com o fortalecimento de nossa cultura e, cada vez mais, reforçar nosso foco em diversidade, desenvolvimento pessoal e bem-estar com interação entre equipes em ambientes físicos e virtuais”, afirma Miklos Grof, CEO da Company Hero.

Sobre a Company Hero
A Company Hero é uma plataforma que facilita a jornada de formalizar e proteger um CNPJ. Com tecnologia própria, integra todas as etapas, processos e documentos em um único lugar. Sua plataforma de legalização e proteção de empresas é a primeira solução no Brasil que integra processos em uma jornada fluida para ativar documentos fiscais e legais, proteger a marca e a renda de pessoas jurídicas. Com o propósito de deixar fácil o processo de ter um CNPJ ativo, regularizado e protegido, a empresa foi fundada pelo húngaro Miklos Grof e o chileno Diego Izquierdo, que sentiram na pele a alta complexidade tributária e legal no Brasil. Desde 2018, a plataforma Company Hero já ajudou mais de 25 mil autônomos e pequenos empresários, garantindo agilidade, transparência e suporte de especialistas.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.