book_icon

Softtek está com mais de 100 vagas abertas para profissionais de TI

Multinacional mexicana acaba de ser certificada como uma excelente empresa para trabalhar e está oferecendo oportunidade de empregos em diferentes regiões do País
Softtek está com mais de 100 vagas abertas para profissionais de TI

A Softtek, uma das maiores empresas latino-americanas de TI está com vagas abertas a diversos profissionais da área de Tecnologia no Brasil. No momento, há mais de 100 oportunidades, entre temporárias e efetivas, sendo oferecidas pela multinacional mexicana para diversos cargos. Entre eles, Arquitetos, Devs, Consultores SAP, Analistas de Sistemas, Analista de Suporte, em diversas tecnologias, como Java, .Net, UX, Delphi, Full Stack, Power Center, WSO2, Liferay, e Sales Force.

A maioria das vagas está sendo oferecida em jornada remota. Mas vale ressaltar que a empresa, certificada pelo Great Place to Work como uma excelente empresa para trabalhar, conta com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza, e dispõe de base de atendimento em todo o Brasil, com colaboradores instalados nas cidades de Goiânia, Belo Horizonte e Porto Alegre e no estado da Bahia.

Oportunidade para Arquitetos, Devs, Consultores SAP, Analistas de Sistemas, Analista de Suporte, em diversas tecnologias, como Java, .Net, UX, Delphi, Full Stack, Power Center, WSO2, Liferay, e Sales Force

Com amplo portfólio de produtos e soluções que transformam os negócios, a Softtek atua no Brasil há mais de 26 anos, promovendo um ambiente colaborativo de alta performance para mais de mil funcionários, somente no país. Cabe salientar também que a empresa de origem mexicana tem por missão ajudar outros negócios a evoluírem de maneira fluida e constante, desde a concepção e construção até a execução de estratégias digitais.

“Além de ampliar o nosso quadro de funcionários em um momento tão delicado para o mercado brasileiro, e comprometidos em aumentar a diversidade do nosso time, no final de 2020 firmamos uma parceria com o movimento Meu Futuro Digital, cujo propósito é transformar o Brasil para se tornar um país do futuro do trabalho e educação por meio da TI. Juntos, nos comprometemos em desenvolver programas que inspirem jovens e mulheres a ingressarem na área de tecnologia”, diz Miguel Garcia, diretor-geral da Softtek Brasil.

O executivo destaca, ainda, que a cada ano o Brasil forma cerca de 46 mil profissionais de tecnologia, diante de uma demanda de mais de 70 mil novas vagas criadas por ano, segundo a Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação, Brasscom.

Para conferir e se candidatar as vagas abertas, os profissionais interessados podem acessar o site abaixo, além do perfil oficial da empresa no LinkedIn.

Serviço
//app.jobcast.net/mobile/29502/jobs

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.