book_icon

Avast One Platinum chega com serviço premium de segurança cibernética

Com maior proteção contra ameaças novas e em evolução, novo produto oferece suporte técnico premium 24 horas por dia, 7 dias por semana

Avast One Platinum chega com serviço premium de segurança cibernética

A Avast , empresa de segurança digital e privacidade da Gen, lançou nesta quinta-feira (9/3) o Avast One Platinum, o novo nível premium do serviço de ciberseguança  Avast One. A nova oferta Platinum combina o conjunto completo de recursos do Avast One Family com monitoramento e proteção de identidade, resolução e reembolso de roubo de identidade e suporte técnico premium, para dar às pessoas mais controle e segurança sobre suas vidas digitais.

“O novo nível Avast One Platinum é uma melhoria radical em relação à premiada solução integrada Avast One”, disse Leena Elias, diretora de Produtos da Gen. “Platinum representa a melhor e mais abrangente oferta Avast até hoje – recursos de proteção, privacidade, desempenho e utilitários e agora adiciona proteção contra roubo de identidade e suporte técnico. Com maior proteção contra ameaças novas e em evolução e suporte técnico premium 24 horas por dia, 7 dias por semana para problemas de TI em casa, todos os membros da família podem ter a confiança para abraçar o mundo digital ao máximo”, observou.

Após sua estreia em 2021, o Avast One introduziu grandes atualizações nas plataformas iOS, Android, Mac e Windows para versões gratuitas e pagas

O Avast One Platinum fornece um serviço abrangente de proteção e restauração que inclui os seguintes recursos principais:

Suporte técnico premium: fornece ajuda personalizada e suporte remoto para qualquer produto Avast, bem como todos os problemas de TI com telefones, laptops ou impressoras com uma linha direta dedicada aos especialistas em tecnologia da Avast 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Monitoramento e alertas da Dark Web: monitora dados pessoais e financeiros, como informações bancárias, carteiras de motorista, identidades, passaportes e números de previdência social, e notifica se as informações forem encontradas.

Reembolso por roubo de identidade: oferece cobertura de até US$ 2 milhões em reembolso em caso de roubo de identidade, incluindo a recuperação de certos salários perdidos, fundos roubados e certas despesas desembolsadas.

Monitoramento de mídia social: monitora o bullying e postagens violentas, profanas ou relacionadas a golpes que indicam comprometimento da conta.

Bureau Credit Report Monitoring: monitora arquivos de crédito de três principais agências de crédito, TransUnion, Equifax e Experian, e notifica sobre mudanças importantes, como abertura de novas contas, consultas de crédito, limites de crédito excedidos e pagamentos não efetuados.

Proteção de carteira perdida: fornece a capacidade de cancelar e substituir rapidamente cartões de crédito, débito e caixa eletrônico se uma carteira for perdida ou roubada, o que ajuda a evitar cobranças fraudulentas e o tempo gasto na solicitação de cartões de substituição.

Suporte de restauração: fornece acesso a especialistas em proteção certificados para solucionar problemas e resolver problemas de roubo de identidade, com assistência também disponível para iniciar um congelamento de crédito ou contestar atividade de relatório de crédito fraudulento.

Após sua estreia em 2021, o Avast One introduziu grandes atualizações nas plataformas iOS, Android, Mac e Windows para versões gratuitas e pagas. Essas atualizações incluem Scam Protection, que identifica comunicações maliciosas, um Email Guardian baseado em Nuvem que bloqueia links e anexos maliciosos sempre que uma conta de e-mail é acessada, Network Inspector, uma ferramenta de proteção de rede doméstica e Online Safety Score, todos incluídos no Avast One Platinum.

O Avast One Platinum já está disponível nos EUA e é compatível com as plataformas iOS, Android, Mac e Windows, protegendo até seis membros da família e um total de 30 dispositivos.

Serviço
www.avast.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.