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Lastlink: única startup brasileira a participar de aceleração da Meta e Red Bull

A empresa foi uma das quatorze companhias que participaram do programa organizado pela iniciativa Plug and Play

Lastlink: única startup brasileira a participar de aceleração da Meta e Red Bull

A Lastlink, empresa que oferece no mercado ferramentas para a venda de um produto digital, curso ou grupo pago, foi a única startup brasileira que participou da aceleração da Meta e Red Bull entre novembro e dezembro do ano passado. A companhia foi uma das quatorze empresas selecionadas no mundo para fazer parte da iniciativa Plug and Play, plataforma de inovação aberta e responsável por conectar as melhores startups e corporações do planeta.

A companhia foi uma das quatorze empresas selecionadas no mundo para fazer parte da iniciativa Plug and Play

Após ser escolhida por meio de uma seleção que começou com centenas de empresas inscritas, a Lastlink aproveitou a oportunidade para expandir seu networking, aprender novos processos que estão sendo implementados nas melhores empresas, além de aumentar a conexão com investidores, melhorar os processos de produto, tecnologia e vendas, e desenvolver conhecimentos sobre as integrações com as ferramentas da Meta, como o WhatsApp. “Nossa proximidade junto aos grandes e o aprendizado com quem já trilhou caminhos que estamos trilhando agora faz toda a diferença para acertarmos mais e errarmos cada vez menos. Pudemos trocar muito conteúdo com o time da Meta, desde profissionais na área de Marketing até Produto, o que foi muito importante”, destaca Michel Ank, CEO da Lastlink.

O período em que a startup brasileira participou do programa Plug and Play precede uma novidade recente da empresa. Em janeiro deste ano, a Lastlink anunciou a contratação do executivo Israel Salmen como advisor da companhia. O passo dado pela empresa é uma de suas estratégias a curto prazo, cujo intuito é ter apoio de pessoas bem entendidas no mercado para que a Lastlink tenha as melhores tomadas de decisão agora e no futuro.

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