book_icon

NetApp BlueXP é evidenciada no relatório da Omdia

O relatório “Omdia Universe: Hybrid and Multicloud Management Solution, 2022-23” traz as soluções de gerenciamento híbrido e multicloud

NetApp BlueXP é evidenciada no relatório da Omdia

A empresar global de pesquisa Omdia lançou o relatório: “Omdia Universe: Hybrid and Multicloud Management Solution, 2022–23”, e a solução NetApp BlueXP é um dos destaques. A pesquisa apresenta soluções de gerenciamento híbrido e multicloud em Nuvem para 2022 e 2023.

Lançada em 2022, a tecnologia BlueXP é um painel de controle unificado que simplifica as experiências de gerenciamento de multicloud híbrida para armazenamento e serviços de Dados em ambientes de Nuvem locais e hyperscalers . Sua interface intuitiva e automação habilitada para AI Ops oferecem simplicidade, reduzindo os recursos e os riscos associados ao gerenciamento de ambientes complexos. O BlueXP também fornece parâmetros de consumo flexíveis e proteção integrada que o ambiente de Nuvem de hoje precisa.

A Omdia analisou vários aspectos do gerenciamento híbrido e multicloud, com 8 categorias principais e 11 subcategorias, classificando soluções em cada categoria para determinar a pontuação geral

De acordo com a Omdia, a NetApp estabeleceu uma posição de liderança de mercado com um produto que é largamente reconhecido com best of breed.

A Omdia não apenas classificou a NetApp como líder de mercado no relatório, mas também deu ao BlueXP as melhores pontuações em três subcategorias e a segunda maior pontuação em outra subcategoria.

A Omdia analisou vários aspectos do gerenciamento híbrido e multicloud, com 8 categorias principais e 11 subcategorias, classificando soluções em cada categoria para determinar a pontuação geral.

Além da classificação de Líder de mercado e uma das melhores pontuações gerais de todos os participantes, a Omdia concedeu à NetApp pontuações máximas nas categorias “Presença no mercado” e “Estratégia e Roadmap”, além de pontuação acima da média na categoria “Capacidade de solução”. A Omdia reconhece que, com o lançamento do BlueXP, a NetApp expandiu sua oferta para se tornar um fornecedor abrangente de gerenciamento híbrido e multicloud.

Nas subcategorias Omdia Universe, a pontuação mais alta da NetApp é de 75% na subcategoria observabilidade e monitoramento, com base no serviço de observabilidade BlueXP (NetApp Cloud Insights). Essa pontuação é a terceira mais alta em todas as 11 subcategorias para todos os participantes. A Omdia baseou esta pontuação nos recursos de monitoramento do BlueXP que fornecem uma solução abrangente de métricas.

A NetApp também tem a pontuação líder da subcategoria gerenciamento de Dados. Com suas chamadas avançadas de API e uso de conectores, o BlueXP integra a tecnologia NetApp com recursos e serviços de terceiros.

A terceira área mais forte da NetApp que obteve outra pontuação máxima de subcategoria refere-se ao marketplace e gerenciamento de aplicativos. O BlueXP e outros produtos da NetApp estão disponíveis nos três principais marketplaces dos Hyperscalers.

“Nas palavras da Omdia, se você ainda não está considerando o NetApp BlueXP como a melhor solução de gerenciamento híbrido e multicloud, deveria. Com base na liderança anterior e contínua da NetApp em gerenciamento de dados e infraestrutura, o BlueXP agora oferece uma maneira simplificada, mas abrangente, de gerenciar ambientes híbridos e multicloud complexos. Nossa abordagem é nova, diferenciada e agora, segundo a Omdia, universal, ressalta Marcos Gaspar, District Manager da NetApp Brasil. “Podemos oferecer gerenciamento fácil e eficiência superior em sua multicloud híbrida com BlueXP”, finaliza.

Sobre a NetApp
A NetApp é uma empresa multinacional de software focada em Nuvem e centrada em dados que ajuda as organizações a liderarem por meio de dados na era da Transformação Digital acelerada. Com soluções que funcionam nos mais diversos ambientes, a NetApp ajuda as organizações a construírem seu próprio Data Fabric e proporcionar a entrega segura dos Dados, serviços e aplicações para as pessoas adequadas, a qualquer momento e em qualquer lugar.

Serviço
www.netapp.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.