book_icon

Relatório destaca compromisso da Intel com segurança dos produtos

O quarto relatório anual demonstra que os investimentos proativos da Intel foram responsáveis ​​por encontrar e mitigar 93% de todas as vulnerabilidades

Relatório destaca compromisso da Intel com segurança dos produtos

A Intel publicou seu Relatório de Segurança de Produtos para 2022, ressaltando o compromisso de longa data da empresa com a garantia de segurança de produtos. O quarto relatório anual demonstra que os investimentos proativos da Intel foram responsáveis ​​por encontrar e mitigar 93% de todas as vulnerabilidades abordadas nos últimos quatro anos.

As principais descobertas adicionais do relatório incluem:

O compromisso da Intel com os investimentos em garantia de segurança por meio das pessoas, processos e ferramentas certos abrange tanto o desenvolvimento de produtos quanto os tempos de suporte e manutenção

– 93% das 243 vulnerabilidades abordadas em 2022 resultaram diretamente dos investimentos proativos da Intel na garantia de segurança do produto.

– 137 (56%) das 243 vulnerabilidades e exposições comuns (CVEs) publicadas em 2022 foram descobertas internamente pelos funcionários da Intel.

– Das 106 vulnerabilidades relatadas por pesquisadores externos em 2022, 90 vulnerabilidades (85%) foram relatadas por meio do programa Bug Bounty da Intel.

De acordo com um estudo do Instituto Ponemon, os clientes preferem fornecedores que encontrem, mitiguem e comuniquem proativamente as vulnerabilidades de segurança. A maioria das vulnerabilidades potenciais são encontradas e mitigadas durante o processo de desenvolvimento do produto. No entanto, a forte segurança do produto também reside na capacidade de gerenciar habilmente quaisquer problemas encontrados após o produto estar no mercado.

O compromisso da Intel com os investimentos em garantia de segurança por meio das pessoas, processos e ferramentas certos abrange tanto o desenvolvimento de produtos quanto os tempos de suporte e manutenção. Isso também inclui dezenas de eventos de hackathon, os programas inovadores Bug Bounty e Project Circuit Breaker da Intel, uma Equipe de Resposta a Incidentes de Segurança de Produto (PSIRT) líder do setor, Ciclo de Vida de Desenvolvimento de Segurança (SDL), Laboratório de Retenção de Longo Prazo, segurança e parceiros de pesquisa acadêmica – incluindo o primeiro programa de residência de pesquisadores para professores universitários – e, mais importante, o Security-First Pledge da Intel.

Segundo o relatório, os ataques estão se tornando mais sofisticados e a segurança não pode ser subestimada. A confiança do sistema está enraizada na segurança: se o hardware não for seguro, um sistema não pode ser seguro. O compromisso de longa data da Intel com a segurança, tanto dentro da empresa quanto em todo o ecossistema de tecnologia, nunca foi tão forte.

Serviço
www.intel.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento