A OpenText, anunciou a Cloud Editions 23.1 (CE 23.1), que traz as mais recentes inovações tecnológicas do seu Project Titanium e contribui para o futuro do gerenciamento de informações na Nuvem. Considerada uma plataforma de Nuvem de última geração da OpenText, o Project Titanium ajudará os clientes a acelerarem suas Transformações Digitais baseadas em Nuvem e a adotarem futuras tecnologias, como aplicativos baseados em Inteligência Artificial (IA). Com as inovações introduzidas no CE 23.1, as empresas agora podem conectar-se e colaborar perfeitamente com clientes, parceiros e funcionários em seus ambientes digitais, além de trabalharem com mais responsabilidade usando tecnologia que aborda novas regras e regulamentos.
“Cada setor está se transformando digitalmente. Os clientes estão navegando em novas regras e regulamentos, e o gerenciamento de informações está no centro da transformação”, disse Mark J. Barrenechea, CEO & CTO da OpenText. “O OpenText Cloud, com tecnologia Cloud Editions 23.1, está acelerando inovações em clima, segurança, cadeias de suprimentos e experiências do cliente. Cloud Editions 23.1 é um marco importante para o Projeto Titanium, fornecendo gerenciamento de informações na Nuvem pública”, comentou.
Após o lançamento da antecessora Cloud Editions 22.4, anunciada durante o OpenText World de 2022, a IDC comentou: “O Project Titanium orienta a estratégia de negócios da OpenText enquanto se prepara para abordar futuras preocupações de negócios e posiciona a empresa como o núcleo inteligente que conecta aplicativos de negócios e processos.” O Cloud Editions 23.1 continua a impulsionar essa estratégia com uma série de inovações.
Segurança simplificada
A segurança está se tornando progressivamente mais complexa em consequência do aumento da sofisticação do vetor de ameaças e silos de dados no ambiente de trabalho híbrido. O CE 23.1 simplifica a administração e a visibilidade em superfícies de ataque com a introdução do OpenText Webroot Standalone DNS Protection e a disponibilidade do portfólio OpenText Webroot por meio da plataforma Secure Cloud.
OpenText Webroot Standalone DNS Protection ajuda os clientes a estenderem a rede de proteção, integrando-se com seus investimentos existentes na plataforma de proteção de endpoint.
Usuários de rede e em roaming são protegidos contra download de malware e outros ataques baseados em DNS, mantendo a privacidade e a visibilidade do uso da Internet sem comprometer a segurança ou experiência.
Ao integrar o portfólio OpenText Webroot no conjunto de soluções Secure Cloud, provedores de serviços gerenciados (MSPs) são capazes de estender a proteção em superfícies de ataque por meio de uma interface única. Os MSPs agora podem oferecer um conjunto completo de segurança, conformidade e produtividade soluções para seus clientes.
A OpenText continua a expandir suas ofertas forenses com o OpenText Tableau Forensic TD4 Duplicator. Esta solução de imagem forense autônoma de última geração acelera o ritmo da investigação forense com um novo fator compacto e uma interface de usuário gráfica intuitiva, para que os investigadores possam facilmente conduzir de forma econômica aquisições forenses no local e encontrar dados onde quer que estejam escondidos.
Acessibilidade e conectividade
Com o CE 23.1, os clientes da OpenText podem acelerar a transformação digital com aplicativos integrados. Novas soluções integradas para Salesforce, SAP e Microsoft agora estão disponíveis em marketplaces e para revendedores de nuvem: Salesforce AppExchange, SAP Store e Microsoft AppSource:
– Transforme os processos do Salesforce com captura integrada de dados do cliente e melhore a produtividade das equipes de vendas e serviços com o OpenText Core Capture for Salesforce.
– Simplifique e modernize os fluxos de trabalho financeiros com uma visão de 360 graus de tudo o que é necessário para concluir tarefas financeiras multifuncionais com o OpenText Extended ECM para Microsoft Dynamics 365 Finance.
– Aposente os sistemas antigos e migre para SAP s/4HANA Cloud com OpenText InfoArchive Cloud Edition.
Em um cenário onde a experiência do cliente é o diferencial competitivo, ganhar empatia e capacitar agentes é essencial. O CE 23.1 traz melhorias para o OpenText Qfiniti Explore para otimizar o contato e desempenho do agente com análise aprimorada do centro de contato multicanal e gerenciamento de qualidade automatizado.
Com o recente anúncio da aquisição da Micro Focus pela OpenText, as organizações combinadas são agora uma potência global de gerenciamento de informações. Em referência à integração de produtos Micro Focus e soluções dentro da suíte OpenText, o EVP e Chief Product Officer, Muhi Majzoub disse, “Com nossas organizações combinadas, vamos acelerar a inovação em nuvem privada e pública. A integração dos recursos da Micro Focus se tornará parte de nossa jornada do Projeto Titanium”.
Serviço
www.opentext.com
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo