![Zenvia lança integração do ChatGPT à solução de disparos em massa](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2022/10/WhatsApp-Image-2022-10-06-at-13.38.14-1024x682.jpeg)
O mundo dos negócios está passando por uma Transformação Digital acelerada, e a experiência do cliente (CX) está se tornando cada vez mais importante. Nesse contexto, a Zenvia, plataforma de experiência do cliente, realizou o lançamento da integração dos disparos em massa, o Zenvia Attraction, com o ChatGPT (GPT-3) via API. A ferramenta, que alavanca a relação das empresas com o consumidor, agora fornece sugestões mais personalizadas e eficientes na elaboração das mensagens.
As empresas estão buscando maneiras de se conectar de forma mais eficaz e customizada com seus clientes, e a comunicação omnichannel está se tornando uma das principais estratégias para alcançar esse objetivo. Nesse contexto, a Zenvia tem se destacado como líder no mercado de CX na América Latina. Fundada em 2003, a organização tem como objetivo empoderar as empresas a criar experiências únicas para seus clientes finais, ao longo de toda a jornada, nos canais de suas preferências, como SMS, WhatsApp, e-mails e outros.
O Zenvia Attraction é a solução que ajuda as empresas a criar campanhas valiosas com o disparo de comunicações em massa de maneira fácil, impactando os clientes em múltiplos canais e maximizando os resultados de seus negócios. Além disso, a solução fornece recursos para obter insights a partir de relatórios e segmentar a base de contatos, o que permite às empresas personalizar suas mensagens e alcançar seus clientes de forma mais eficaz.
Com a integração do Zenvia Attraction ao ChatGPT, a solução oferece uma nova camada de personalização e eficiência nas campanhas de comunicação, sugerindo conteúdos de mensagens baseados no nome da empresa (marca) e no objetivo da mensagem. Isso representa um ganho em escala, uma vez que economiza tempo e esforço para as empresas, já que o GPT-3 pode gerar textos automaticamente, além de ajudar a melhorar a qualidade e assertividade das mensagens enviadas.
Liderando a transformação no mundo de CX, a Zenvia, por meio da solução Zenvia Attraction com esta primeira integração, já vislumbra diversas possibilidades de aprimorar a experiência e jornada de seus clientes com a utilização do GPT-3 em seu portfólio de soluções.
“Este caminho de evolução é contínuo e constante. Saber conectar a Inteligência Artificial de forma adequada à melhor experiência dos clientes, de forma que cada contato seja positivamente único com a marca, é um de nossos principais objetivos. Este passo é de extrema importância para reforçar nossa estratégia”, afirma Roberto Aran, diretor de Portfólio da Zenvia.
Serviço
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