book_icon

Cláudio Florindo assume como diretor-geral da Angola Cables no Brasil

Após exercer outros cargos na companhia, o executivo assumiu a liderança da empresa no Brasil em janeiro

Cláudio Florindo assume como diretor-geral da Angola Cables no Brasil

A Angola Cables, multinacional provedora de serviços de rede e soluções digitais, anuncia que Cláudio Florindo é o novo diretor-geral da empresa no Brasil. Antes de assumir o cargo, o executivo já tinha ocupado as funções de líder de Engenharia e diretor de Tecnologia, o qual ocupa desde 2018.

Com mais de 20 anos de atuação na área de Soluções Digitais Corporativas, Professional Services e Telecom, o profissional possui vasta experiência internacional em entrega de projetos tecnológicos multidisciplinares com visão estratégica e de inovação, segundo valores máximos de ética, profissionalismo e competência.

Florindo já passou por diversas empresas Portuguesas, Angolanas e multinacionais como: Movicel Telecomunicações, Capgemini, Rumos, NCR Angola e IT One – Global IT Solutions.

Serviço
www.angolacables.co.ao

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.