book_icon

Novo SAP Signavio Process Explorer agiliza desenvolvimento de novos processos

A solução organiza e centraliza o conhecimento coletivo de milhares de projetos de transformação entregues pela SAP e seu ecossistema de parceiros

Novo SAP Signavio Process Explorer agiliza desenvolvimento de novos processos

A capacidade de qualquer organização de se adaptar rapidamente às novas condições de mercado e comportamentos do cliente é um pilar fundamental do sucesso a longo prazo. Como resultado, as empresas estão repensando a forma como operam, vendem, entregam e interagem com funcionários, parceiros e clientes. Para facilitar as mudanças nos processos de negócios, a SAP anunciou a disponibilidade geral do SAP Signavio Process Explorer.

A solução organiza e centraliza o conhecimento coletivo de milhares de projetos de transformação entregues pela SAP e seu ecossistema de parceiros. Os clientes poderão executar mais rapidamente e com maior confiança, referenciando mais de 7 mil modelos de processo, mapas de capacidade para 20 domínios de negócios, aceleradores de valor para 13 setores com mais por vir e métricas de processo e recomendações de produtos.

O lançamento do SAP Signavio Process Explorer é um marco importante em nossa visão de fazer mais do que apenas diagnosticar problemas e ineficiências nos processos de negócios

Esta nova solução foi projetada para acelerar o tempo de retorno de qualquer mudança de processo de negócios, fornecendo um único gateway para explorar e acessar aceleradores de valor e outros recursos. Os recursos disponíveis incluem capacidade de negócios e mapas de soluções, modelos de processos, métricas e melhores práticas do setor, bem como melhores práticas e recomendações para produtos SAP. Por exemplo, isso significa que uma empresa de serviços públicos pode acessar um modelo de processo específico do setor para o processo do pedido ao pagamento de ponta a ponta e identificar onde as mudanças no processo terão mais impacto.

“Como arquiteto corporativo, preciso de informações e práticas recomendadas, mas às vezes são difíceis de encontrar”, disse Simon Jarke, chefe de Inovação de Negócios Digitais Corporativos da Freudenberg SE. “A SAP entendeu meu ponto problemático e forneceu uma solução perfeita. A capacidade de vincular modelos de processo à tecnologia me ajuda a me comunicar melhor com empresários e consultores. Temos mais transparência nos processos, mas também em que tecnologia existe para ajudar o processo e como aplicá-la. Esta é uma virada de jogo”, afirmou.

“O lançamento do SAP Signavio Process Explorer é um marco importante em nossa visão de fazer mais do que apenas diagnosticar problemas e ineficiências nos processos de negócios de nossos clientes”, disse Gero Decker, gerente-geral da SAP Signavio. “Ao fornecer orientação clara e específica do setor e do processo, oferecemos aos nossos clientes uma maneira de acelerar o tempo de valorização. Continuaremos a investir nessa área, encontrando mais maneiras de tornar os cinquenta anos de conhecimento acumulado da SAP acessíveis para orientar os clientes em sua jornada de transformação”, finalizou.

Serviço
www.sap.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.