book_icon

Programa de Canal Lenovo 360 foi renovado e chega com mais benefícios

Lançado em 2021, o programa oferece aos parceiros acesso mais fácil a toda a amplitude e profundidade do portfólio Lenovo em serviços e soluções, infraestrutura e dispositivos inteligentes

Programa de Canal Lenovo 360 foi renovado e chega com mais benefícios

A Lenovo anunciou o próximo capítulo de sua estrutura de canal global Lenovo 360 para parceiros. A evolução mais recente inclui novas maneiras de “aprender e ganhar” com o Lenovo 360 Engage, expande o acesso à iniciativa da comunidade Lenovo 360 Circle sobre sustentabilidade e traz a nova ferramenta de capacitação Lenovo 360 Solutions Hub.

Lançado pela primeira vez em 2021, o Lenovo 360 oferece aos parceiros acesso mais fácil a toda a amplitude e profundidade do portfólio Lenovo em serviços e soluções, infraestrutura e dispositivos inteligentes. A estrutura ajuda os parceiros a fortalecer sua posição no mercado e responder melhor às necessidades dos clientes. Além disso, o Lenovo 360 investe no sucesso dos parceiros, permitindo que eles vendam com facilidade por meio de soluções, marketing e recursos de capacitação de vendas, conectando parceiros a especialistas no assunto e outros parceiros no ecossistema por meio de comunidades especializadas e aumentando os negócios dos parceiros, fornecendo recursos financeiros e oportunidades educacionais.

O Lenovo 360 Engage adiciona um novo nível de incentivos por meio do nosso novo 360 Tier, que oferece ainda mais maneiras de ganhar para parceiros que desejam diversificar e vender em todos os portfólios

“Os parceiros de canal desempenham muitos papéis para seus clientes”, disse Pascal Bourguet, chefe de Canal Global e COO de Mercados Internacionais da Lenovo. “Nossa ambição com o Lenovo 360 é atender nossos parceiros onde eles estão em sua jornada enquanto se transformam para atender às necessidades de seus clientes – sejam eles um provedor de soluções de ponta a ponta, integrador de sistema ou qualquer outro meio”, afirmou.

Segundo informações, o Lenovo 360 Engage cria novas maneiras para os parceiros “aprenderem e ganharem”, tanto no nível do vendedor individual quanto em toda a empresa. Uma novidade para os parceiros é a introdução das cinco principais competências do Lenovo 360: Life Cycle Services, Workforce Performance, Infrastructure, Advanced Infrastructure e TruScale.

Os vendedores podem obter credenciais e certificações após a conclusão dos cursos dentro da trilha de aprendizado de cada competência. À medida que os caminhos de aprendizado são concluídos, os vendedores aprimoram seus conhecimentos e aprimoram suas habilidades, tornando-se consultores confiáveis ​​para seus clientes e levando a uma melhor experiência do cliente, maiores oportunidades de vendas e crescimento de receita.

As empresas parceiras podem obter designações de vários níveis do Lenovo 360 Accreditation por meio de uma combinação de alcance de metas de receita e cursos e certificações de vendedores concluídos. Com esses credenciamentos, a estrutura aprimorada do Lenovo 360 Tier permite que os parceiros obtenham novas designações de status por meio de Dispositivos Inteligentes, Soluções de Infraestrutura ou o 360 Tier, que é uma combinação de ambos. Os novos Incentivos Lenovo 360 fornecem uma estrutura de ganhos globais para parceiros que investem nas Competências Lenovo 360.

“Os parceiros estão familiarizados com nossos níveis existentes para Dispositivos Inteligentes e Soluções de Infraestrutura”, disse Jeff Taylor, diretor executivo de Programas e Marketing de Canal Mundial da Lenovo. “Esses incentivos não vão acabar, o Lenovo 360 Engage adiciona um novo nível de incentivos por meio do nosso novo 360 Tier, que oferece ainda mais maneiras de ganhar para parceiros que desejam diversificar e vender em todos os portfólios”, explicou, acrescentando que o Lenovo 360 Engage será lançado no Lenovo Partner Hub a partir de 3 de abril de 2023.

Lenovo 360 Circle expandido 

A comunidade Lenovo 360 Circle agora está aberta a todos os parceiros de canal autorizados que desejam ingressar. Após um lançamento bem-sucedido com parceiros fundadores em 2022, a comunidade de sustentabilidade voltada para a ação incentiva a colaboração e acelera a adoção de modelos de negócios sustentáveis ​​e metas ambientais, sociais e de governança em todo o ecossistema de canais.

Construído para parceiros, por parceiros e enraizado na estrutura do Pacto Global das Nações Unidas, a adesão fornece acesso a ferramentas, recursos e oportunidades de networking em apoio à jornada de sustentabilidade corporativa dos parceiros, estejam eles apenas começando ou bem estabelecidos em suas estratégia. Os parceiros podem se registrar no Lenovo 360 Circle por meio do Lenovo Partner Hub .

Novo Lenovo 360 Solutions Hub

Juntamente com uma série de novos painéis, conteúdo e recursos de capacitação no Lenovo Partner Hub, os parceiros podem esperar a adição de um novo recurso para melhor auxiliar na venda de soluções prontas para canais da Lenovo. O novo Lenovo 360 Solutions Hub oferece um recurso abrangente que fornece uma variedade de ativos de capacitação de vendas e ferramentas integradas, incluindo pesquisa guiada, venda guiada e venda conjunta, para fornecer resultados prioritários e criar propostas de vendas mais rapidamente.

O Lenovo 360 Solutions Hub estará disponível no Lenovo Partner Hub em abril de 2023 e lançado em mercados selecionados na América do Norte, Europa e regiões geográficas da Ásia-Pacífico, para ser expandido ainda mais até 2023.

“A estrutura de canal global Lenovo 360 está revolucionando completamente a forma como fazemos negócios com nossos parceiros”, disse Matt Zielinski, vice-presidente executivo e presidente de mercados internacionais da Lenovo. “À medida que continuamos a desenvolver os incentivos, programas e recursos para ajudá-los a expandir seus negócios, estamos enviando uma mensagem clara – somos a empresa mais centrada no canal do setor, e esse é um compromisso que não abre mão”, finalizou.

Serviço
www.lenovo.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.