book_icon

Lumu e Fortinet se unem para detecção e resposta rápida e automatizada a ataques em redes

Em média, as organizações levam 207 dias para identificar uma violação de Dados

Lumu e Fortinet se unem para detecção e resposta rápida e automatizada a ataques em redes

A Lumu, empresa de segurança tecnológica criadora do modelo Continuous Compromise Assessment, que permite às organizações medir comprometimentos confirmados em tempo real, anunciou sua união ao Programa de Parceiros Fortinet Fabric-Ready como um “Parceiro de Aliança Tecnológica” e concluiu sua primeira integração entre o Lumu Defender e o Firewall de próxima geração FortiGate (NGFW) da Fortinet, que fornecerá detecção e resposta rápida e automatizada a ataques em redes para clientes Fortinet e Lumu para oferecer suporte a ambientes de tecnologia abertos e heterogêneos.

À medida que o cenário de ameaças continua a evoluir e os ataques cibernéticos, como ransomware, tornam-se mais destrutivos, a detecção e a resposta precoces são essenciais para proteção de clientes e seus usuários 

“Em média, as organizações levam 207 dias para identificar uma violação de Dados. Esse lapso de tempo permite que os cibercriminosos se movam livremente pela rede e causem danos significativos. Como indústria, devemos reduzir esse tempo de permanência o máximo possível”, diz o CEO da Lumu, Ricardo Villadiego. “Essa é a gênese da parceria da Lumu com a Fortinet.”

À medida que o cenário de ameaças continua a evoluir e os ataques cibernéticos, como ransomware, tornam-se mais destrutivos, a detecção e a resposta precoces são essenciais para proteção de clientes e seus usuários. A Fortinet e a Lumu permitem operações eficientes de cibersegurança por meio de uma solução integrada e automatizada para detecção e resposta de rede. A Lumu utiliza várias fontes de metadados para obter uma visão abrangente da atividade de rede de uma organização. Os FortiGate NGFWs fornecem à Lumu detecção e resposta quase em tempo real a ameaças encontradas na rede.

“A Lumu se integra com as ferramentas como os firewalls de última geração FortiGate da Fortinet para impedir ameaças cibernéticas sofisticadas quase em tempo real”, afirma Rich Shinnick, CEO da Touchstone Security.

Um compromisso com um ecossistema Open Fabric
Os parceiros de aliança de tecnologia são uma parte fundamental do Fortinet Security Fabric para permitir o desenvolvimento de soluções integradas a fim de oferecer suporte a ambientes seguros de fornecedores heterogêneos. A integração aberta ajuda a simplificar os ambientes de TI e tecnologia operacional para obter visibilidade aprimorada e segurança abrangente em redes, terminais e nuvens. O Programa de Parceiros Fabric-Ready da Fortinet fornece aos parceiros infraestrutura de programa, recursos e ferramentas para integração com o Security Fabric e desenvolvimento de soluções conjuntas como parte do Fortinet Open Ecosystem.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.