book_icon

Cyxtera anuncia expansão de Data Centers em cinco mercados

A iniciativa tem por objetivo atender à crescente demanda dos clientes pelas soluções oferecidas pela companhia
Cyxtera anuncia expansão de Data Centers em cinco mercados

nuvem híbridaA Cyxtera Technologies, fornecedora global de infraestrutura segura, anunciou a expansão de suas instalações de data center no Vale do Silício, Phoenix, Atlanta, Nova York e Toronto.

O Vale do Silício, Phoenix, Atlanta e Nova York estão entre os dez principais mercados de data centers nos Estados Unidos, enquanto Toronto é o maior no Canadá. As expansões aumentam a capacidade total da empresa nesses mercados para mais de 140 mil metros quadrados. A participação total da empresa no mundo é de mais de 270 mil metros quadrados.

O aumento da demanda por serviços em nuvem e híbridos está levando os provedores de serviços a consumirem nossa capacidade de data center 

Os recursos de data center da Cyxtera atendem aos principais critérios de empresas e provedores de serviços, incluindo 100% de disponibilidade de energia estabelecida nos acordos de SLA; conformidade com os padrões Ssae18 SOC-1, SOC-2, ISO 27001, PCI DSS, Nist 800-53PE e Hitrust; conectividade neutra de operadoras para um mercado robusto de provedores de rede; acesso a um amplo ecossistema de diversos provedores de serviços; e gabinetes seguros. Além disso, a Rede Programável da Cyxtera fornece provisionamento point-and-click para conexões cruzadas dentro e entre data centers em um mercado, e acesso à largura de banda IP sob demanda.

“O aumento da demanda por serviços em nuvem e híbridos está levando os provedores de serviços a consumirem nossa capacidade de data center”, afirma Randy Rowland, presidente de serviços de data center da Cyxtera. “Nossas expansões nos permitem atender à crescente demanda dos clientes nesses mercados-chave”, completa o executivo.

De acordo com a empresa, outras expansões de data centers nos Estados Unidos e no mundo estão planejadas para 2019.

Atlanta

Cyxtera Technologies

data centers

Nova York

nuvem e híbridos

Phoenix

Randy Rowland

SLA

Toronto

Vale do Silício

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | PRÊMIO A ESCOLHA DO LEITOR

As indicações do usuário

Leia nessa edição sobre carreira

CÓDIGO ABERTO

Kubernetes rumo à Nuvem

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

LEGISLAÇÃO

Importações desafiam as empresas

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

COMUNICAÇÕES

5G: Será que agora vai?

Outubro | 2021 | #51 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento