book_icon

Globant anuncia a compra da Vertic e mira expansão internacional

Esta aquisição permitirá à Globant consolidar sua rede global de marketing digital e iniciar operações na Dinamarca, de onde oferecerá serviços para empresas com sedes nos países nórdicos

Globant anuncia a compra da Vertic e mira expansão internacional

A Globant, empresa nativa digital de soluções tecnológicas, adquiriu a Vertic, uma consultoria criativa com sede em Nova York e Copenhague com forte foco em ciências da vida e outras disciplinas B2B. Esta aquisição permitirá à Globant consolidar sua rede global de marketing digital e iniciar operações na Dinamarca, de onde oferecerá serviços para empresas com sedes nos países nórdicos.

A Vertic nos trará fortes habilidades criativas, juntamente com algumas das melhores práticas em uma indústria tão promissora quanto Healthcare & LifeSciences

A Vertic, que foi fundada em 2002 na Dinamarca, projeta experiências digitais com base em insights estratégicos para empresas de grande porte, como Eli Lilly, Biogen, Roche, Hyland, Microsoft e GE Healthcare. Por sua vez, como a maioria de seus clientes está nos Estados Unidos, a Vertic conta com o apoio de profissionais de marketing, digital e tecnologia nos escritórios de Copenhague e em Nova York. Em 2022, a Vertic foi uma das 20 consultoras listadas globalmente em Gartner Market Guide for Digital Agencies.

“Tecnologia e criatividade são os principais capacitadores para impulsionar a reinvenção dos negócios e, se o conhecimento específico do setor for adicionado, os resultados serão surpreendentes. A Vertic nos trará fortes habilidades criativas, juntamente com algumas das melhores práticas em uma indústria tão promissora quanto Healthcare & LifeSciences, que definitivamente fortalecerão nossa oferta”, disse Martín Migoya, co-fundador e CEO da Globant.

“Sempre acreditei que a visão da Vertic para o futuro do marketing digital não apenas ressoaria com nossos clientes, mas um dia demonstraria a toda a indústria que o pensamento Share of Life garante que a marca e o cliente trabalhem juntos em direção a um futuro duradouro. Estou muito entusiasmado com as sinergias entre a Vertic e a Globant como uma empresa que representa um lar natural para o nosso trabalho e que tem uma visão global para apoiar uma nova visão das oportunidades em constante expansão do marketing digital”, disse Sebastian Jespersen, CEO da Vertic.

O CEO e as equipes da Vertic permanecerão na Globant para continuar executando seus planos estratégicos e, ao mesmo tempo, garantir um serviço excelente para seus clientes existentes. “Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas à Vertic à família Globant. Suas equipes talentosas trazem mais de 20 anos de criatividade e experiência disruptiva, juntamente com uma impressionante busca pela qualidade. Também estamos entusiasmados com as possibilidades de expandir nossa presença nos países nórdicos europeus”, disse Martin Umaran, co-fundador e presidente da Globant EMEA.

Serviço
www.globant.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.