book_icon

Hillstone Networks lança StoneOS 5.5R10 e reforça a proteção dos clientes

Esta atualização oferece proteção contra ameaças de alto desempenho com Inteligência Artificial, controle e gerenciamento centralizados do Zero Trust

Hillstone Networks lança StoneOS 5.5R10 e reforça a proteção dos clientes

A Hillstone Networks, provedora de soluções de cibersegurança, anunciou uma grande atualização para seu sistema operacional Hillstone StoneOS 5.5R10. Esta atualização oferece proteção contra ameaças de alto desempenho com Inteligência Artificial (IA), controle e gerenciamento centralizados do Zero Trust e simplificação adicional das operações de segurança e otimização de sistemas, entre mais de 300 novos recursos. Os novos recursos melhoram a postura de segurança dos ambientes do cliente e otimizam ainda mais as operações de segurança com uma estratégia de atualização fácil.

O novo StoneOS aproveita a tecnologia IA para fornecer detecção de ameaças baseada em aprendizado de máquina para tráfego criptografado que não requer descriptografia. Ele também oferece proteção inteligente contra negação de serviço (DDoS) e detecção de algoritmo de geração de nome de domínio (DGA). Também está incluída uma extensão de lista negra que habilita a Filtragem de Tráfego Periférico (PTF) e fornece proteção aprimorada contra ameaças.

Melhor proteção contra ameaças baseada em IA, melhor integração, controle e gerenciamento centralizados e operações simplificadas são fatores essenciais

O Advanced Zero Trust Network Access (ZTNA) permite o gerenciamento centralizado de políticas ZTNA por meio do Hillstone Security Management (HSM) e permite conexão inteligente a gateways ZTNA, autenticação de pacote único (SPA), suporte para sistemas operacionais de vários fornecedores para clientes ZTNA, bem como como um portal ZTNA. Os novos recursos fornecem uma melhor experiência do usuário com operações e gerenciamento gerais aprimorados da solução ZTNA.

Segundo a empresa, extensos recursos de VPN fornecem suporte para ECMP e failover para roteamento de VPN inteligente e fornecem opções de encapsulamento de VPN IPSec por meio de configuração de porta personalizada e negociação automática. Esses recursos permitem uma melhor utilização da largura de banda e melhoram a conectividade, garantindo a continuidade dos negócios.

A versão mais recente do StoneOS apresenta um assistente de introdução simplificado e verificação de redundância NAT automatizada para facilitar as operações do sistema, melhorando a produtividade geral das organizações ao simplificar a carga de trabalho dos administradores do sistema.

A disponibilidade do sistema foi aprimorada em toda a linha na versão mais recente, com suporte avançado de alta disponibilidade e reinicialização suave do Border Gateway Protocol (BGP), garantindo ainda mais a continuidade dos serviços de negócios das organizações.

“A transição do modelo tradicional de segurança para o modelo de força de trabalho distribuída é uma mudança radical, resultante principalmente dos requisitos de teletrabalho devido à pandemia, mas as repercussões serão sentidas gradualmente e, portanto, as soluções que oferecemos devem enfrentar os desafios associados”, disse Tim Liu, CTO e co-fundador da Hillstone Networks. “A versão mais recente do StoneOS continua a enfrentar os desafios sofridos pelas equipes de operações de segurança e os riscos constantes enfrentados pelas empresas em todo o mundo. Melhor proteção contra ameaças baseada em IA, melhor integração, controle e gerenciamento centralizados e operações simplificadas são fatores essenciais para fornecer uma abordagem estável e estratégica para ambientes de segurança cibernética resilientes”, finalizou.

Serviço
www.hillstonenet.br.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.