book_icon

Zamp anuncia contratações nas áreas de tecnologia e Transformação Digital

Companhia reforça investimentos e se posiciona como foodtech

Zamp anuncia contratações nas áreas de tecnologia e Transformação Digital

A Zamp, máster franqueada do Burger King e POPEYES no Brasil, anuncia a chegada de sua nova Gerente de Transformação Digital, Karin Matos, e de Eberton Consolim, como Gerente de TI. As contratações reforçam o momento estratégico da Zamp de investimentos na agenda de tecnologia e Transformação Digital, explorando alavancas de inovação para seguir usando a tecnologia a serviço das pessoas, clientes e colaboradores. Recentemente, a Companhia anunciou a contratação de Igor Freitas na nova cadeira criada de vice-Presidência de Tecnologia, a fim de evoluir ainda mais sua jornada de se tornar uma foodtech.

Com 14 anos de experiência na área de Tecnologia, Karin é formada em Ciências da Computação e chega à Companhia para reforçar a jornada de transformação, com foco na experimentação como forma de acelerar a inovação, estabelecer a governança da transformação, escalar agilidade e evoluir a eficiência operacional por meio de automação, mantendo o cliente no centro e proporcionando a melhor experiência. A executiva conta com 8 anos de atuação no varejo, como Magazine Luiza e Via, nos últimos anos esteve à frente ativamente da Transformação, Governança e Planejamento Estratégico da Tecnologia e acredita muito em liderança humanizada.

Eberton é formado em Análise de Sistemas com Pós-Graduação em Gestão de Fábrica de Software e concluiu MBA em TrendsInnovation. Com 20 anos de experiência na área de Tecnologia, o executivo chega à empresa para contribuir com a continuidade da construção do time, com foco nas disciplinas de Arquitetura, Engenharia, Infraestrutura e Qualidade de Software, trabalhando para tornar essas especialidades uma ferramenta habilitadora pronta para contribuir com a entrega de valor para Companhia, sempre mantendo o olhar de desenvolvimento de pessoas. O executivo tem passagens por consultorias tendo entregado soluções para empresas como Fleury, Dow Chemical Company, Comgás, Colgate, entre outras.

A área de tecnologia conta hoje com mais de 250 colaboradores, um escritório de Transformação Digital e mais de 10 squads ativos atuando no desenvolvimento de soluções digitais da companhia. Com formato de trabalho ágil e metodologias que incentivam a experimentação como forma de acelerar a inovação, a estrutura é hoje responsável por projetos como desenvolvimento e sustentação dos aplicativos da marca, amplificação do programa de loyalty e da estratégia de personalização, evolução do canal de delivery além de diversas iniciativas de revisão de processos e automações para evoluir em eficiência operacional.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.