book_icon

Assertiva Recupere: nova ferramenta de gestão simplifica processo de recuperação de valores devidos

 Adeus planilhas: ferramenta auxilia empresas no gerenciamento dos valores a serem cobrados com uso de inteligência tecnológica e de Dados

Assertiva Recupere: nova ferramenta de gestão simplifica processo de recuperação de valores devidos

O birô de crédito Assertiva Soluções acaba de lançar o Assertiva Recupere, ferramenta desenvolvida a partir de tecnologia própria, a fim de facilitar a gestão da cobrança. Capaz de receber importações de múltiplos clientes e devedores e seus respectivos valores devidos, o produto conta com uma esteira de cobrança que direciona ações de relacionamento tanto para comunicações preventivas quanto reativas, quando a dívida já está em atraso.

Entre as outras funcionalidades estão o gerenciamento das baixas de pagamento, a configuração e acompanhamento dos disparos de SMS automáticos 

“O objetivo é simplificar a operação, automatizando o processo e permitindo dispensar tantas planilhas que costumam ser usadas para fazer o controle das contas. Além disso, a inteligência de Dados do sistema auxilia na recuperação mais efetiva dos valores devidos. É possível, por exemplo, utilizar um score de propensão de recuperação de dívidas para compreender a base de clientes de acordo com o potencial de pagamento”, afirma Hederson Albertini, CEO da Assertiva Soluções.

Entre as outras funcionalidades estão o gerenciamento das baixas de pagamento, a configuração e acompanhamento dos disparos de SMS automáticos, a localização de devedores com atualizações cadastrais e um painel com as principais métricas para o acompanhamento operacional e estratégico da cobrança.

A ferramenta foi criada especialmente para pequenas e médias empresas que nem sempre dispõem de gestão da carteira de cobrança automatizada, e está disponível no formato de assinatura mensal, com custo a partir de R$ 250.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.