À medida que os hábitos de compra do consumidor continuam a se transformar, tanto no online quanto nas lojas, os varejistas precisam de dados em tempo real e insights inteligentes para se adaptarem rapidamente e atender em velocidade acelerada. Na National Retail Federation (NRF) 2023: Retail’s Big Show, de 15 a 17 de janeiro de 2023 em Nova York (EUA), a Blue Yonder mostrará como está impulsionando o comércio global contínuo por meio de cadeias de suprimentos conectadas e centradas no cliente, ajudando os varejistas a manterem suas promessas aos compradores. Isso significa que os compradores podem localizar o produto certo na hora certa – pelo preço certo – enquanto reduzem o custo de atendimento para o varejista.
“O varejo se tornou mais complexo nos últimos anos. O comportamento do comprador é mais fluido e a jornada de compra não termina após o pagamento. Ao mesmo tempo, os varejistas estão tentando combater a queda das margens de lucro e o aumento dos custos da tecnologia isolada. A Blue Yonder está focada em ajudar seus clientes a unificar as muitas e complexas jornadas do comprador – em todos os canais, a qualquer momento”, comentou Corey Tollefson, presidente de Operações de Campo da Blue Yonder.
Segundo o executivo, na NRF 2023 a empresa, apresentará histórias de sucesso de clientes de varejo, como a Foot Locker, PVH, Tailored Brands, Urban Outfitters e Walgreensque e como eles usaram as soluções da Blue Yonder para fazer conexões significativas com seus clientes e manter suas promessas de atendimento. “Nossos clientes conseguiram antecipar melhor as necessidades dos compradores para maximizar as oportunidades e minimizar as interrupções – encantando seus consumidores ao longo do caminho”, disse Tollefson. “Junte-se a nós em nosso estande da NRF para saber como estamos ajudando nossos clientes de varejo a oferecer comércio global contínuo por meio de comércio conectado, produtos selecionados e operações otimizadas”, completou
No Retail’s Big Show, a Blue Yonder está focada em ajudar os varejistas a manter suas promessas aos clientes onde quer que comprem, por meio do Luminate Supply Chain Platform. Tentar resolver os complexos desafios de varejo de hoje é mais difícil se os varejistas se concentrarem em recursos isolados. Oferecer uma experiência de comércio conectado desde a navegação até o atendimento requer uma oferta otimizada ao cliente de sortimento localizado, gerenciamento de estoque cognitivo e preços com base na demanda, entregues por meio de uma rede de operações otimizada projetada para reduzir o custo de atendimento.
Serviço
www.blueyonder.com
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