book_icon

Qualcomm e Salesforce se unem para ajudar montadoras a criar experiências a partir de Dados

Esta nova plataforma pretende dar às montadoras, fornecedores de frotas, grupos de finanças automotivas e outros fornecedores a tecnologia para projetar e oferecer experiências personalizadas e de próxima geração para os clientes, que podem ser atualizadas ao longo do ciclo de vida de um veículo

Qualcomm e Salesforce se unem para ajudar montadoras a criar experiências a partir de Dados

A Qualcomm Technologies, empresa mundial em processamento conectado para a borda inteligente, e a Salesforce, empresa global em Customer Relationship Management (CRM), anunciaram que as empresas pretendem colaborar para desenvolver uma nova plataforma de veículos conectados inteligentes para a indústria automotiva. Construída com o Snapdragon Digital Chassis e o Salesforce Automotive Cloud, esta nova plataforma pretende dar às montadoras, fornecedores de frotas, grupos de finanças automotivas e outros fornecedores a tecnologia para projetar e oferecer experiências personalizadas e de próxima geração para os clientes, que podem ser atualizadas ao longo do ciclo de vida de um veículo.

A indústria automotiva está no meio de uma enorme transformação, com as montadoras procurando alavancar novas ferramentas digitais para criar novos fluxos de receita e melhorar a experiência do cliente 

A indústria automotiva está no meio de uma enorme transformação, com as montadoras procurando alavancar novas ferramentas digitais para criar novos fluxos de receita e melhorar a experiência do cliente. De acordo com um relatório da Salesforce, 93% de todas as empresas automobilísticas concordam que os Dados primários, como a interação do site, o uso no aplicativo e o histórico de compras / serviços, os ajudarão a melhorar substancialmente a experiência do cliente.

Por meio dessa relação de trabalho, a Qualcomm Technologies e a Salesforce visam ajudar as montadoras a oferecer experiências imersivas e personalizadas que usam Dados abrangentes do veículo e do motorista, incluindo alertas rápidos ou em tempo real, ofertas específicas e serviços preditivos, como alertas de manutenção preventiva e atualizações de recursos sob demanda. Essa nova plataforma também terá como objetivo dar às montadoras as ferramentas para personalizar as ofertas de serviços para cada usuário e, em seguida, implantar essas ofertas em todos os veículos para construir uma frota de veículos definidos por software (SDVs) dinamicamente configuráveis.

“Estamos ansiosos para estender nosso crescente relacionamento com a Salesforce para ajudar a orientar as montadoras em um momento de inovação excepcional”, disse Nakul Duggal senior vice president and GM, automotive, Qualcomm Technologies, “Através da combinação das soluções da Salesforce e nossa Snapdragon Digital Chassis Platform, estamos ansiosos para fornecer às montadoras as ferramentas para oferecer experiências personalizadas incomparáveis, fortalecendo os relacionamentos com a próxima geração de clientes automotivos.”

“A próxima revolução para a indústria automotiva é a ascensão de veículos definidos por software, e o Snapdragon Digital Chassis serve como uma base sólida para eles”, disse Alex Dayon, President and Chairman of the Salesforce Advisory Board. “Estamos empolgados em trabalhar com a Qualcomm Technologies para ajudar as montadoras a oferecer essa nova geração de experiências de carros conectados que redefinirão fundamentalmente a forma como interagimos com nossos carros”.

Serviço
www.salesforce.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.