book_icon

Nice Actimize é reconhecida no ranking Spark Matrix

Nice Actimize é Líder Geral no Relatório de Soluções de Monitoramento de Sanções e Listas de Suspeitos de 2022 da Quadrant Knowledge Solutions

Nice Actimize é reconhecida no ranking Spark Matrix

A Nice Actimize, uma empresa da Nice, foi reconhecida pela empresa global de assessoria e consultoria Quadrant Knowledge Solutions como Líder Geral no recém-lançado relatório da empresa, intitulado “SPARK Matrix: Soluções de Monitoramento de Sanções e Listas de Suspeitos de 2022”. A pesquisa, que fornece uma análise competitiva e um ranking de 16 fornecedores de Soluções de Monitoramento de Sanções e Listas de Suspeitos no relatório proprietário da empresa intitulado SPARK Matrix, conferiu à Nice Actimize as classificações mais elevadas nos parâmetros de desempenho de excelência em tecnologia e impacto para o cliente.

Citando os pontos fortes da Nice Actimize, o relatório menciona o seguinte: “O WL-X oferece recursos abrangentes de monitoramento de listas de suspeitos e triagem de sanções, que incluem funcionalidades de correspondência de última geração para triagem de pagamentos e partes pagadoras, inteligência de dados, análises avançadas e integração dinâmica com outras soluções de conformidade e KYC. O WL-X é uma solução totalmente compatível que usa análise avançada inteligível, incorporando alterações, decisões e resultados totalmente documentados e auditados para permitir conformidade regulamentar completa”.

Com os requisitos de triagem em constante evolução, as organizações devem contar com soluções avançadas para monitorar os riscos de conformidade e, ao mesmo tempo, evitar multas e danos à reputação 

Vaishali Moitra, analista da Quadrant Knowledge Solutions, afirma: “Com seus diversos recursos funcionais, sólida proposta de valor para os clientes, larga experiência com crimes financeiros e gerenciamento de riscos no setor e ampla visão e roteiro robusto, a NICE Actimize foi reconhecida como Líder Geral no relatório ‘SPARK Matrix™: Soluções de Monitoramento de Sanções e Listas de Suspeitos de 2022’”.

De acordo com o relatório da Quadrant Knowledge Solutions: “A Nice Actimize adota uma abordagem centrada na entidade para o gerenciamento de riscos de crimes financeiros, permitindo que as organizações obtenham um panorama holístico de cada cliente e seus riscos específicos. A solução de triagem da Nice Actimize integra-se com o Customer Due Diligence (CDD) e o Suspicious Activity Monitoring (SAM) da empresa, além da recém-lançada solução X-Sight Entity Risk, que integra os resultados de disposição e outros insights acionáveis com todo o portfólio da empresa e com soluções de terceiros, oferecendo um perfil de entidade consolidado e uma pontuação de risco de entidade abrangente”.

“Com os requisitos de triagem em constante evolução, as organizações devem contar com soluções avançadas para monitorar os riscos de conformidade e, ao mesmo tempo, evitar multas e danos à reputação. Com a triagem de sanções de AML integrada à gestão de riscos em todo o ciclo de vida do cliente, a Nice Actimize é a única que oferece suporte às instituições financeiras com as tecnologias avançadas certas para acompanhar as mudanças nas regulamentações e simplificar as operações”, afirma Craig Costigan, CEO da Nice Actimize.

O relatório SPARK Matrix da Quadrant Knowledge Solutions mostra o posicionamento dos principais players do mercado e traz informações estratégicas sobre como cada fornecedor se classifica em relação aos seus concorrentes, com relação a vários parâmetros de desempenho com base nas categorias de Excelência Tecnológica e Impacto para o Cliente.

Serviço
www.niceactimize.com, NICE_Actimize

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.