O NHS QUAD – primeiro inversor híbrido desenvolvido e produzido no Brasil – acaba de ganhar versões trifásicas, que suportam mais cargas conectadas a ele. O lançamento está disponível nas potências: 10,5kW (127/ 220V), 15kW (220/ 380V) e é ideal para comércios de médio e grande porte, laboratórios e clínicas, indústrias em geral, empresas de TI e agronegócios de médio e grande porte.
O produto traz o diferencial de ser tanto on grid quanto off grid, ou seja, ele injeta energia na rede elétrica e ainda conta com um Backup de baterias para o armazenamento de energia solar. As novas versões trifásicas se destacam por contarem com saídas online para as cargas essenciais, resultando em tempo de comutação nulo, o que é ideal para projetos que necessitam de máxima estabilidade e garantia de funcionamento contínuo.
Com o NHS QUAD Híbrido, o usuário não sente as quedas de energia da concessionária e mantém os aparelhos ligados a ele protegidos, já que ele produz uma forma de onda limpa que não danifica os equipamentos em casos de instabilidade de energia.
“Lançado recentemente, o QUAD possui tecnologia que utiliza a energia solar com autonomia e segurança e as novas versões ampliam esta funcionalidade aos usuários que utilizam equipamentos que demandam potências maiores”, afirma o diretor comercial e de marketing da NHS, Fabio Moro.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo