book_icon

Megatelecom anuncia solução com a Microsoft Teams para chamadas de voz interna e externa

Em parceria com a Audiocodes, empresa de telecomunicações tem novo serviço que permite gerenciar ligações na Nuvem

Megatelecom anuncia solução com a Microsoft Teams para chamadas de voz interna e externa

Com o objetivo de atender à demanda do mercado B2B (Business to Business), a Megatelecom conta com a parceria da Audiocodes, empresa israelense que atua em infraestrutura no mercado de equipamentos de voz, para oferecer uma solução de comunicação por áudio integrada com a plataforma da Microsoft Teams que irá facilitar o gerenciamento de ligações internas e externas.

Uma nova funcionalidade que concentra a comunicação online e por voz numa mesma plataforma, em tempo real e via internet 

Com base 100% na Nuvem, a ferramenta Teams, já tão conhecida no mundo coorporativo como uma plataforma de colaboração, agora, também irá permitir realizar e atender chamadas telefônicas de qualquer computador, tablet e smartphone conectado, bem como ter linhas fixas portadas. Uma nova funcionalidade que concentra a comunicação online e por voz numa mesma plataforma, em tempo real e via internet. Além de comodidade e facilidade, significa reduzir os custos com linhas fixas e móveis para a realização de chamadas nacionais e internacionais, visto que não haverá a necessidade de diversos aparelhos de telefonia, apenas computadores.

Luiz Felipe Teixeira, diretor comercial da Megatelecom.
“Essa proposta surgiu da demanda de um novo cliente do segmento de transportes que nos apontou a ‘dor’ em ter que contratar e controlar várias plataformas e empresas de colaboração, PABX e voz, perdendo um precioso tempo que deveria ser em focar no seu core business. Logo, a Megatelecom buscou uma nova solução integrada e está ampliando a oferta para os demais clientes”, explica Luiz Felipe Teixeira, diretor comercial da Megatelecom.

Os clientes ainda poderão usufruir dos benefícios do pacote completo com planos de numeração, gestão de PABX Virtual, serviço de URA e o suporte da Microsoft, tudo com a segurança da companhia que atua há mais de 20 anos conectando empresas e clientes no setor de telecomunicações.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.