book_icon

Sankhya anuncia 60 vagas de emprego em diversas áreas

Empresa cresce em ritmo acelerado e planeja contratar mais de 400 colaboradores em 2023

Sankhya anuncia 60 vagas de emprego em diversas áreas

A Sankhya, desenvolvedora brasileira de sistemas de gestão ERP e criadora do conceito EIP (Enterprise Intelligence Platform), anuncia cerca de 60 vagas de emprego disponíveis para profissionais com todos os níveis de experiências, que atendem às mais variadas áreas da organização. A empresa planeja contratar mais de 400 colaboradores em 2023 a fim de suportar o crescimento esperado para o próximo ano.

Redefinimos a nossa política de contratação, estruturando melhor o processo para garantir que novas vagas sejam realmente embasadas por demandas legítimas, para evitar a contratação de profissionais sem a real necessidade

Segundo Mariá Menezes, diretora de Cultura e Pessoas da Sankhya, o processo seletivo é variado, pois cada vaga apresenta uma realidade e exige critérios específicos. Cargos juniores, por exemplo, não exigem experiência, enquanto os plenos ou sêniores, sim. “No entanto, valorizamos pessoas muito apaixonadas pelo que fazem, que somam aos times e acreditam firmemente em nosso propósito, que é o de transformar a sociedade por meio da gestão empresarial”, destaca. “Buscamos pessoas com sede de aprendizado, que são curiosas e conectadas ao desafio da transformação”

Em crescimento acelerado, a Sankhya não enfrentou nenhum layoff (suspensão temporária de um contrato de trabalho) – mesmo durante a pandemia – graças a uma política de contratação transparente. A diretora explica que a diretoria de Operações foi estruturada com a missão de identificar oportunidades de melhorias em processos internos, automatizar e otimizar rotinas, liberando os profissionais para atividades mais estratégicas e garantindo uma fluidez interna, além de melhor experiência aos nossos clientes.

“Nós cortamos todos os demais custos que podíamos, preservando sempre as pessoas. Redefinimos a nossa política de contratação, estruturando melhor o processo para garantir que novas vagas sejam realmente embasadas por demandas legítimas, para evitar a contratação de profissionais sem a real necessidade”, explica Mariá.

As vagas disponíveis atualmente são para áreas de tecnologia e também de negócios: Analista de RH, Consultor(a) Comercial, Executivo(a) Comercial, Analista de Implantação, Desenvolvedor(a), Associate Product Owner, UX Design, Agile Master, Analista de Testes, Consultor(a) de Implantação, Analista Fiscal Contábil, Consultor (a) de Sucesso do Cliente, Gerente de Projetos, Gerente de Relacionamento, Gerente Comercial, Analista de Projetos, Analista de BI, entre outras.

A Sankhya oferece uma série de benefícios aos seus colaboradores, entre eles vale alimentação, plano de saúde 100% gratuito para colaborador, plano odontológico, horário flexível, programa de gamificação Participação nos Lucros e Resultados (PLR), Auxílio Licença Maternidade/Paternidade estendida, Gympass, empréstimo consignado e muitos outros.

Serviço
sankhya.gupy.io

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.