book_icon

Red Hat reduz as barreiras para a adoção da Nuvem híbrida

A empresa anunciou a expansão de suas soluções abertas disponíveis no AWS Marketplace, um catálogo digital com milhares de listagens de fornecedores de software independentes

Red Hat reduz as barreiras para a adoção da Nuvem híbrida

A Red Hat, fornecedora mundial de soluções de código aberto, anunciou a expansão de suas soluções abertas disponíveis no AWS Marketplace, um catálogo digital com milhares de listagens de fornecedores de software independentes, que facilitam a localização, teste, compra e implementação de software executado na Nuvem da AWS. Ampliando seu compromisso com a escolha e flexibilidade do cliente em toda a Nuvem híbrida aberta, os clientes agora podem usar gastos comprometidos com a AWS para comprar e executar ofertas da Red Hat diretamente por meio do AWS Marketplace. Isso oferece aos clientes um caminho mais fácil para a transformação digital e operações mais eficientes, ao mesmo tempo em que atendem melhor às demandas dinâmicas do mercado.

De acordo com o Gartner, “até 2025, 51% dos gastos com TI nessas quatro categorias (software de aplicativo, software de infraestrutura, serviços de processos de negócios e infraestrutura de sistema) terão migrado de soluções tradicionais para a Nvem pública, em comparação com 41% em 2022”. A Red Hat entende que, para responder a essa mudança, as necessidades dos clientes devem ser atendidas onde quer que existam, no Data Center, na Borda ou em Nuvens públicas.

Para dar mais suporte aos clientes em ambientes de Nuvem híbrida, a empresa está introduzindo métodos flexíveis de compra e implementação de suas soluções. Isso inclui investir em ofertas nativas com provedores de Nuvem pública, como o Red Hat OpenShift Service na AWS

Em resposta, a Red Hat expandiu a disponibilidade pública de suas tecnologias de nuvem híbrida aberta no AWS Marketplace. Qualquer organização que busca construir uma base aberta na nuvem agora pode recorrer a soluções fornecidas diretamente pela Red Hat.

Red Hat Cloud Services no AWS Marketplace

À medida que as empresas buscam atender à crescente complexidade operacional e às demandas dos usuários por meio de serviços em Nuvem, a Red Hat continua a adicionar serviços gerenciados que atendem a uma extensa lista de requisitos de Nuvem híbrida. Hoje, o Red Hat OpenShift Data Science está listado publicamente no AWS Marketplace como uma versão limitada, com disponibilidade geral total nas próximas semanas.

O Red Hat OpenShift Data Science, com suporte no Red Hat OpenShift Service on AWS (ROSA), é um serviço de nuvem totalmente gerenciado que fornece aos cientistas de dados e desenvolvedores uma plataforma consistente e poderosa de inteligência artificial e aprendizado de máquina (AI/ML) para criar aplicações inteligentes. Construído na plataforma Kubernetes corporativa líder do setor e habilitado por um ecossistema robusto de parceiros, o Red Hat OpenShift Data Science inclui recursos adicionais, como:

– Recursos de operações de aprendizado de máquina (MLOps), incluindo uma interface de usuário expandida para projetos de aprendizado de máquina para aprimorar a colaboração, construção de modelo e serviço de modelo entre cientistas de dados.

– O software Nvidia AI Enterprise, certificado para rodar no Red Hat OpenShift, inclui as principais tecnologias de habilitação para implantação, gerenciamento e dimensionamento rápidos de cargas de trabalho de IA.

– Suporte pré-integrado para Pachyderm para construir e dimensionar pipelines de ML controlados por dados e em contêineres com uma linhagem de dados fornecida pelo controle automático de versão de dados. A Pachyderm se une a outros parceiros líderes de IA/ML, incluindo Anaconda, IBM, Intel e Starburst, no suporte ao Red Hat OpenShift Data Science.

Além disso, o Red Hat OpenShift Streams for Apache Kafka também está disponível publicamente no AWS Marketplace. Projetado para tornar mais fácil para os desenvolvedores criar, descobrir e conectar-se a fluxos de dados em tempo real, independentemente de onde eles existam, o Red Hat OpenShift Streams for Apache Kafka permite que os desenvolvedores se concentrem na criação de aplicativos melhores com mais rapidez, sem ter que se preocupar com os requisitos subjacentes de coleta e processamento de dados.

A plataforma Linux empresarial líder mundial 

Uma base flexível e aberta do Linux é essencial para a transformação da nuvem híbrida, com o Red Hat Enterprise Linux fornecendo a espinha dorsal para muitas organizações enquanto trabalham para evoluir para organizações digitais. Várias ofertas do Red Hat Enterprise Linux agora estão disponíveis diretamente no AWS Marketplace, incluindo:

– Red Hat Enterprise Linux para estações de trabalho na AWS, lançado recentemente, oferece uma experiência Red Hat Enterprise Linux for Workstations otimizada para cargas de trabalho de ponta, como visualização de dados, animação e efeitos visuais, imagens médicas e muito mais, sem necessidade de hardware ou espaço do usuário. O Red Hat Enterprise Linux for Workstations está disponível no AWS Marketplace para instâncias de GPU com Nvidia RTX Virtual Workstation para design profissional e cargas de trabalho de visualização alimentadas por GPUs Nvidia Data Center . Encontre o Red Hat Enterprise Linux for Workstations no AWS Marketplace com suporte para drivers GRID e Tesla .

– Red Hat Enterprise Linux para soluções SAP, que oferece uma base de sistema operacional adaptada às necessidades de cargas de trabalho SAP, como S/4HANA e SAP HANA.

– Além disso, também estão disponíveis imagens pré-configuradas e otimizadas do Red Hat Enterprise Linux para cargas de trabalho específicas, inclusive para Red Hat Enterprise Linux 8 com SQL Server 2019 Standard . Independentemente da solução Red Hat Enterprise Linux escolhida, cada uma é apoiada pelo suporte e experiência de nível empresarial da Red Hat, que inclui uma base de conhecimento detalhada, errata de segurança regular e muito mais.

Automação de TI empresarial 

À medida que o número, a escala e a diversidade dos ambientes de TI aumentam, também aumenta a complexidade. As ferramentas de automação são vitais para ajudar as equipes de TI a acompanhar as demandas dos usuários, especialmente uma plataforma de automação que pode ser consistente em todos os ambientes. No AnsibleFest 2022, Red Hat anunciou o Red Hat Ansible Automation Platform no AWS Marketplace, oferecendo a mesma solução de automação confiável para dezenas de milhares de equipes de TI para ambientes de nuvem pública. Em vez de aprender uma nova ferramenta isolada, os especialistas em automação podem usar os mesmos recursos e recursos que já conhecem em toda a nuvem híbrida, trazendo consistência e sanidade para suas operações.

Serviços de aplicativos da Red Hat 

À medida que as organizações modernizam suas infraestruturas, muitas equipes de TI têm mandatos para hospedar suas cargas de trabalho Java na nuvem. Como um servidor de aplicativos líder em código aberto compatível com Jakarta EE, o Red Hat JBoss Enterprise Application Platform (EAP) oferece aos desenvolvedores Java recursos poderosos de gerenciamento e automação projetados para melhorar a produtividade e uma arquitetura leve para criar e implantar aplicativos modernos nativos da nuvem.

Hoje, o Red Hat JBoss EAP é a primeira oferta da Red Hat totalmente paga conforme o uso para serviços de aplicativos disponível publicamente no AWS Marketplace. Os clientes podem aplicar gastos comprometidos da AWS em soluções Red Hat por meio do AWS Marketplace, sem necessidade de assinatura Red Hat existente, reduzindo custos e expandindo seus recursos enquanto usam investimentos. Esse modelo de consumo oferece aos clientes uma maneira fácil de mover os aplicativos existentes para a nuvem, mantendo o suporte da Red Hat para atualizações, upgrades e manutenção.

Soluções da Red Hat disponíveis

A Red Hat está empenhada em tornar mais fácil para os clientes comprar e implantar soluções Red Hat. Para dar mais suporte aos clientes em ambientes de Nuvem híbrida, a empresa está introduzindo métodos flexíveis de compra e implementação de suas soluções. Isso inclui investir em ofertas nativas com provedores de Nuvem pública, como o Red Hat OpenShift Service na AWS, programas de capacitação de canal e disponibilidade de soluções nos principais mercados de Nuvem. Com esses modelos de compra atualizados, a Red Hat pretende permitir que clientes e parceiros consumam as soluções da Red Hat da maneira mais adequada para suas necessidades de TI e negócios.

Serviço

www.redhat.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento