book_icon

Trend Micro lança Cloud Sentry para aumentar a segurança na Nuvem

Com o novo modelo de proteção, as organizações obtêm percepções ricas em contexto em ambientes de carga de trabalho de Nuvem legados e nativos com um clique

Trend Micro lança Cloud Sentry para aumentar a segurança na Nuvem

A Trend Micro, provedora global de segurança cibernética, anunciou um novo modelo de implementação de proteção chamado Cloud Sentry, que agrega grande valor às equipes de segurança e desenvolvimento. Ao contrário de outras soluções, a Trend Micro identifica ameaças em minutos e fornece descobertas de segurança sem impacto no desempenho e sem remover dados do ambiente do cliente.

Com o novo modelo de proteção, as organizações obtêm percepções ricas em contexto em ambientes de carga de trabalho de Nuvem legados e nativos com um clique, liberando as equipes de segurança para se concentrarem em questões mais críticas. O Trend Micro Cloud Sentry permite que as equipes de segurança gerenciem uma única implementação por conta da AWS, independentemente de como os recursos são implementados ou atualizados.

O Cloud Sentry está disponível para clientes de visualização com monitoramento de integridade e controles de segurança antimalware, protegendo instâncias EC2, imagens ECR e funções Lambda

Esta nova oferta é uma resposta direta às equipes de segurança que compartilham como frequentemente lutam para acompanhar a velocidade da mudança de aplicativos em ambientes de nuvem pública. Os desenvolvedores implementam recursos de aplicativos novos e atualizados rapidamente, e os controles de segurança precisam ser implantados de forma eficaz para todos os recursos.

“Mudar o jogo para a segurança na Nuvem é simplesmente um subproduto do trabalho tão próximo com nossos clientes em suas jornadas de transformação da Nuvem, o que impulsiona nossa inovação contínua de produtos. A visibilidade diminui e o atrito aumenta à medida que as empresas adotam a nova Nuvem Os clientes nos pediram para nivelar o campo de atuação, então fornecemos uma solução de visibilidade que não afeta a produção”, observou Kevin Simzer, COO da Trend Micro.

Além disso, as equipes de segurança estão mais capacitadas para trabalhar de forma integrada com as equipes de desenvolvedores, usando gerenciamento de riscos e dados de inteligência de ameaças para informar as prioridades de segurança e explicar a necessidade de mudanças.

O Cloud Sentry está disponível para clientes de visualização com monitoramento de integridade e controles de segurança antimalware, protegendo instâncias EC2, imagens ECR e funções Lambda. Varredura de vulnerabilidade, inspeção de log e suporte de armazenamento adicional estão planejados para o futuro próximo.

“A Trend Micro é o maior player no mercado de segurança de carga de trabalho em Nuvem”, disse Philip Bues, gerente de Pesquisa de Segurança em Nuvem da IDC. “As equipes de segurança estão lutando para acompanhar o ritmo acelerado de desenvolvimento, pois a infraestrutura e os aplicativos de Nuvem críticos para os negócios são implementados em ambientes complexos de Nuvem híbrida. As organizações não apenas precisam de visibilidade, mas também precisam de maneiras reais de lidar com ameaças e reduzir riscos. A Trend Micro oferece isso com o Cloud Sentry”, comentou.

Serviço
www.trendmicro.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento