book_icon

Empresa brasileira de CX é a única com certificado TISax em Segurança da Informação

Neo atingiu nível 3 de maturidade em norma global focada na indústria automotiva. Reconhecimento reforça avanço da companhia em Cibersegurança

Empresa brasileira de CX é a única com certificado TISax em Segurança da Informação

A Neo, especialista na criação de soluções de inovação para o mercado de customer experience, e a Hypeone, sua marca digital, anunciam a conquista do certificado de segurança da informação Tisax (Trusted Information Security Assessment Exchange), direcionado ao setor automotivo, com validade até 2026. Primeira empresa brasileira do setor de CX com a certificação, a Neo atingiu o nível 3 de maturidade, reforçando seu avanço em cibersegurança.

“Obter a certificação Tisax foi mais um passo importante para a consolidação da Neo como provedora de serviço em cibersegurança, encorpando ainda mais os controles obtidos nas certificações que já possuímos de SGSI (ISO 27001) e SGPI (ISO 27701). Com isso, comprovamos nossa expertise em elevar o nível de proteção de Dados dos nossos clientes, com máximo controle de acesso às informações, além de mapear, controlar riscos e mitigar ameaças que possam afetar os negócios”, afirma Andre Prevedel, vice-presidente de TI da Neo.

A Certificação Tisax é uma norma global de segurança para a indústria automotiva e está diretamente ligada à cibersegurança, com o objetivo de prevenir violações de segurança da informação e ataques cibernéticos, identificar riscos e proteger os usuários de vazamentos de informações confidenciais. A Neo, já conta com as 5 maiores marcas do Brasil em sua carteira de clientes.

“Ser a única do setor de CX até o momento com este certificado mandatório para o setor é motivo de muito orgulho. Demonstra que estamos no caminho certo como parceiro estratégico em cibersegurança para os nossos clientes”, finaliza Prevedel.

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.